Rooftops em Los Angeles

LOS ANGELES, CA (BDCi News) – – Vamos aproveitar enquanto os noite da cidade dos anjos ainda está rolando e falar sobre os mais badalados rooftops de Los Angeles. Mesmo com o dia um pouco mais curto, ainda temos aquele por-do-sol maravilhoso e as boas vibrações para agradecer. Perfeito para qualquer ocasião, a qualquer hora, e qualquer humor, reunimos alguns dos nossos sky bares favoritos de Los Angeles.

Melrose Avenue’s Catch Rooftop

O Catch Rooftop da Melrose Avenue era um ponto famoso antes mesmo de ser inaugurado em LA – graças à sua reputação em Nova Iorque. O espaço ao ar livre é em uma liga própria com vigas embrulhadas por hera, luzes em cascata e lustres pendurados. E isso apenas considerando a decoração. Seu cardápio de frutos do mar é complementado com coquetéis exclusivos como o One Too Many, que inclui vodca infundida com morango e abacate.

Onde: 8715 Melrose Avenue, West Hollywood 90069

Para mais informações, clique aqui.

E.P & L.P.

E.P. & L.P.

Embora comumente referido como E.P. & L.P., apenas este último se refere a este espaçoso bar no telhado de West Hollywood. Coquetéis artesanais, cozinha de inspiração asiática e vistas das Colinas de Hollywood e Sunset Strip criam uma perfeita três andares acima. Depois de desfrutar de um drink pré-jantar no lado firepit, vá para baixo um andar para desfrutar do menu de E.P. de pratos tailandeses, chineses, fijianos e vietnamitas. Dica: Ao lado do telhado, você encontrará o Frankie’s Bar, uma seção privada com seu próprio menu de coquetéis.

Onde: 603 N La Cienega Blvd, West Hollywood 90069

Para mais informações, clique aqui.

Terra at Eataly

Dirija-se ao terceiro andar do Eataly para transportar-se instantaneamente para os sabores e sentimentos de Florença, Roma e Toscana. O Terra abre sete dias por semana, mas o verdadeiro ladrão da cena é seu brunch de fim de semana, que coloca um giro italiano no brunch, que eleva o bar – figurativamente e literalmente – com seu Bloody Mary Bar, que permite escolher seu espírito, sal, espeto e enfeite. Precisamos dizer mais?

Onde: 10250 Santa Monica Blvd, Los Angeles 90067

Para mais informações, clique aqui.

ONYX no Hotel Shangri-La

Absorva as vibrações costeiras de Santa Mônica no pátio acima do Shangri-La Hotel. Com seu ambiente Art Deco, menu clássico e coquetéis simples, não é de admirar que o único sky bar ao ar livre de Santa Mônica seja um ponto famoso de happy hour entre moradores e turistas.

Reabertura confirmada: Sim

Onde: 1301 Ocean Avenue, Santa Monica 90401

Happy Hour – Dias úteis 16h às 18h; DJ residente – Sábados 8pm – 12AM

Para mais informações, clique aqui.

Erwin’s

High Rooftop Bar no Hotel Erwin 

Com o calçadão da praia, palmeiras e brisa oceânica, é surpreendente que Venice não tenha mais sky bares no telhado. No entanto, sua raridade é, em parte, a razão pela qual o High Rooftop Bar é tão popular entre os moradorees de Venice. Os fins de semana são tipicamente lotados, e merecidamente assim com DJs de dia e noite, assentos de salão, coquetéis refrescantes, comidas leves e uma atmosfera suave.

Onde: 1679 Pacific Avenue, Venice Beach 90291

Para mais informações, clique aqui.

Perch

Com pratos franceses como frango com polenta de trufas e chaises amortecidos ao redor de fogo aconchegantes, Perch cria um ambiente íntimo com vista de 360 graus no seu pátio aberto. Dois andares constituem Perch, um com restaurante interno e assentos de bar, e o outro, um andar para beber apenas. Feche os olhos e finja que é meia-noite em Paris enquanto você bebe seu coquetel apropriadamente chamado ‘Meia-noite em Paris’ (Park VS Cognac, Green Mark Vodka, Crème de peche, limão e laranja). Embora as multidões nos fins de semana sejam quase inevitáveis, experimenteno happy hour de segunda a sexta-feira (16h – 18h) para opções mais baratas e música ao vivo a partir das 17h.

Onde: 448 S. Hill Street, Los Angeles 90013

Para mais informações, clique aqui.

Upstairs no Ace Hotel Downtown 

Um esconderijo hipster em DTLA, No andar de cima – o sky bar que fica no Ace Hotel – oferece um ambiente descontraído para desfrutar de lanches clássicos de bar e coquetéis refrescantes com um tiki-twist. Nossa favorito sobre o Andar de Cima não é a piscina aquecida ou mesmo as vistas panorâmicas do centro da cidade, mas sim as descrições de perfil de cada coquetel no menu – procurando um coquetel com foco em cítricos, leves, borbulhantes, amargos, boozy, tropicais ou terrosos? Começando uma petição para exigir que cada menu de coquetéis inclua isso para nós, novatos.

Onde: 929 Broadway, Los Angeles 90015

Para mais informações, clique aqui.

Ivory no Sunset and Skybar no Mondrian

O Hotel Mondrian possui não um, mas dois sky bares notáveis, cada um com estilo complementar, mas vibrações muito contrastantes. Enquanto o pátio interno de Marfim no Pôr do Sol tem uma configuração ideal para a noite de encontros, o Skybar é mais conhecido por sua ação de piscina diurna e festas noturnas com música ao vivo.

Onde: 8440 Sunset Blvd, Los Angeles 90069

Para mais informaçõe, clique aqui.

Spire 73 no Intercontinental

Adoramos um bom superlativo. Então, quando ouvimos que o bar mais alto ao ar livre do Hemisfério Ocidental pode ser encontrado em Los Angeles, temos que verificar. Como o nome sugere, Spire 73 fica 73 andares acima do Hotel Intercontinental. Com decoração luxuosa, sente-se e beba de volta o coquetel ‘1100 Pés’ de 1100 pés para cima. Nota, prepare-se para pagar pelo menos uma cobertura de 10 dólares para entrar.

Onde: 900 Wilshire Blvd, 73º Andar, Los Angeles 90017

Para mais informaçõe, clique aqui.

Margot

Colorido e casual, este lugar de Culver City é um personagem chic da Califórnia. No cardápio estão vistas de 360 graus, assentos de salão e fogo, além de quatro tipos de gin & tônicas e petiscos clássicos de bar.

Onde: 8820 Washington Blvd, Suite 301, Culver City 90232

Para mais informações, clique aqui.

 

Você conhece outros sky bares para curtir a vista de Los Angeles? Conte pra gente!

Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)

%d bloggers like this: