“The Walking Dead” terminará no final de 2022

Série terminará após mais de uma década na TV 

(BDCi) — O drama de TV zumbi The Walking Dead deve terminar em 2022 com uma temporada estendida de 24 episódios, informou a rede de TV norte-americana AMC.

A série, que começou em 2010 e terá corrido por 11 temporadas, não está desaparecendo completamente, no entanto.

Duas das estrelas da série, Norman Reedus e Melissa McBride, que interpretam Daryl Dixon e Carol Peletier, terão uma série spin-off, que já está em desenvolvimento.

A previsão é que estréie em 2023.

O escritor e produtor Scott M Gimple disse: “O que está claro é que este show tem sido sobre a vida, feito por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas/produtores e equipe, trazendo à vida a visão apresentada por Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs do mundo.

“Este será um grande final que levará a novas estréias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

A série de terror pós-apocalíptica já gerou vários spin-offs, incluindo Fear The Walking Dead e Talking Dead de Chris Hardwick, que é exibido após a transmissão do programa, com convidados e uma plateia de estúdio.

Outro desdobramento após a primeira geração a chegar à maioridade no apocalipse, The Walking Dead: World Beyond, fará sua estreia no próximo mês; enquanto uma série antológica intitulada Tales of the Walking Dead também está em andamento.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply