Consumidor vegano é nova estratégia da Starbucks

Starbucks implementa cardápio baseado em plantas para atrair consumidor vegano

Los Angeles, CA (BDCi) — O interesse em alimentos à base de plantas continua crescendo rapidamente, e o Starbucks visando atender o público vegano, rapidamente implementou seu cardápio com sugestões pra lá de deliciosas.

Aqui nos Estados Unidos, o menu apresenta uma variedade de bebidas não lácteas, desde o novo Star Drink, Cold Brew com Canela e Leite de Amêndoa, bem como o leite de coco Cascara Latte até o Macha de Abacaxi gelado, Iced Pineapple Matcha Drink. Eles também oferecem o Impossible Breakfast Sandwich, mingau de aveia e uma variedade de outros produtos com o selo de veganos.

A empresa começou a oferecer leite vegetal para clientes nos EUA em 1997, quando acrescentou o leite de soja aos cardápios. À medida que a popularidade das bebidas veganas cresceu, a Starbucks acrescentou leite de coco em 2015, leite de amêndoa em 2016 e continua a expandir com o leite de aveia regionalmente em 2020.

A indústria de US $ 5 bilhões cresceu 29% nos últimos dois anos, de acordo com o The Good Food Institute.

“Nossa meta é tornar-se positivo em recursos. Essa aspiração, juntamente com a percepção de que nossos clientes estão procurando mais opções baseadas em plantas, inspirou o desenvolvimento de bebidas e alimentos deliciosos e estimulantes à base de plantas ”, disse Michael Kobori, diretor de sustentabilidade da Starbucks. “Nossos clientes continuam buscando novas maneiras de aproveitar as opções baseadas em plantas e personalizar seu momento em nossas lojas, e estamos muito satisfeitos em apresentar esses novos itens de menu aos nossos clientes nos próximos anos.”

Para ajudar seus clientes tomarem uma decisão baseada em seus estilos de vida dietéticos e preferências de sabor exclusivas, informações nutricionais e ingredientes para a maioria dos alimentos e bebidas servidos em nossas lojas estão disponíveis no Starbucks.com, nos painéis do menu nas lojas e listados em nosso aplicativo.

As bebidas à base de plantas preferidas dos clientes da Starbucks, bem como dicas para personalizar qualquer bebida do menu, podem ser encontradas aqui.

A Starbucks continua a apresentar novas bebidas e alimentos aos menus em todo o mundo, enquanto inova com ingredientes à base de plantas nas principais plataformas, como café expresso, cerveja gelada, refrescos, alimentos e outros.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

 

Leave a Reply