Pop-up stories transformaram o centro de San Francisco

Pop-Up stores invadem centro de San Francisco

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — Utilizando as “Pop-Up” stores, um programa da cidade lançado esta semana espera impulsionar a atividade urbana conectando proprietários dispostos a organizações culturais, pequenas empresas, bares e restaurantes que usariam os espaços vagos para instalações temporárias ou pop-up.

 As empresas e organizações que se inscreverem no programa apresentarão ideias de como atrair visitantes, e essas propostas serão combinadas com proprietários de edifícios interessados ​​em ter seus espaços vazios utilizados.

“Queremos que haja muitas ideias malucas, como uma festa dançante na Market Street”, disse Bindman.

Chamado de Vacant to Vibrant, um componente do plano de recuperação do centro da cidade do prefeito London Breed, o programa colocará pop-ups em bolsões do moribundo nordeste da cidade para atrair visitantes e aumentar o interesse público em como a área pode mudar.

Os pop-ups selecionados receberão doações de até US$ 8.000 cada e ajudarão a obter as licenças necessárias, que serão pagas pelo programa.

Os proprietários participantes receberão cerca de US$ 5.000 por unidade comercial para cobrir serviços públicos e outras despesas. O programa é financiado com $ 710.000 do San Francisco Office of Economic and Workforce Development.

Eva Morris, proprietária e chef do antigo restaurante cajun e crioulo chamado Voodoo Love, está interessada em se candidatar a uma vaga. Ela fechou sua loja física quando a pandemia atingiu e agora faz breves aparições para vender sua comida em bares e outros negócios, chamando a si mesma de Voodoo Child.

Conseguir um pop-up no centro traria negócios mais estáveis ​​“em um espaço adequado onde as pessoas pudessem subir, e sinto que as pessoas desejam isso”, disse Morris. “As pessoas querem sair, ver o chef.”

Enquanto isso, o corretor de imóveis Danny Yadegar está tentando ajudar artistas a vender arte ou até mesmo trabalhar em espaços vagos de varejo e vê uma oportunidade em Vacant to Vibrant. As suítes comerciais do centro são grandes o suficiente para receber vários artistas que podem ser criativos com o espaço.

“Como combinamos essas galerias com outros usos, como um estúdio de ioga ou um estúdio de dança?” Yadegar disse, acrescentando que eventos ao vivo também podem acontecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.