LAX: os melhores locais para observar os aviões

Apaixonados por aviação podem escolher um dos pontos do LAX e admirar aeronaves que chegam e partem a todo o minuto.

Los Angeles, CA (BDCi) — Se tem uma coisa que os apaixonados por aviação devem estar sentindo falta, é de arrumar uma mala e entrar dentro de um avião. Se você é uma destas pessoas, aqui vai uma dica. Não deixe de ir em alguns pontos perto do Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para observar aeronaves que pousam e decolam a todo minuto. Uma ótima pedida para matar as saudades.

In-N-Out Burger

No In-N-Out Burger de Westchester, você pode assistir a aviões enquanto saboreia um hamburger com batatas-fritas. Ao lado, um pequeno parque atrai várias pessoas que querem ver de perto os aviões taxiando e decolando na pista norte.

In-N-Out Burger, 9149 S. Sepulveda Boulevard, Los Angeles, CA, EUA 1 800 786-1000

Clutter’s Park

Ao longo da calçada norte da Imperial Avenue em El Segundo, um punhado de bancos e mesas demarcam um dos mais populares pontos de observação de aviação em Los Angeles. O local oferece vistas deslumbrantes da pista sul do LAX, um dos aeroportos mais movimentados da América. Em um dia sem poluição, você pode tirar fotos incríveis de aviões decolando e pousando.

Clutter’s Park. 400 Bloco da Avenida Imperial do Leste, El Segundo, CA, EUA

Avião decola do LAX
Foto: Janete Weinstein

Praia do Estado de Dockweiler

Na Dockweiler State Beach, situada a oeste das pistas LAX, você pode tirar ótimas fotos de aviões que partem rumo ao mar enquanto aproveita o sol e o surfe do sul da Califórnia. 

Dockweiler State Beach, 12501 Vista Del Mar, Praia Del Rey, CA, EUA, +1 310-823-3744

Mudança após a Covid-19

Desde que a pandemia do coronavírus começou, muitas companhias aéreas ao redor do mundo suspenderam seus voos para evitar a propagação da Covid-19. O LAX não fez diferente. Em meados de março o local parecia um aeroporto fantasma.

Passados 7 meses, o movimento voltou a crescer, mas muitas rotas continuam suspensas sem previsão de volta. Apesar da retomada de alguns de voos, autoridades ainda recomendam fortemente para que a população não viaje de avião, ambiente com alto risco de transmissão.

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply