LAUSD exigirá teste COVID-19 negativo para admissão nas escolas

Escolas públicas de Los Angeles exigirão teste de Covid-19 para admissão de alunos

(BDCi) – – Quando as escolas finalmente reabrirem, os alunos de escolas públicas de Los Angeles e seus pais enfrentarão um novo requisito de admissão: um teste de coronavírus negativo.

Todos os 80 distritos escolares do condado de Los Angeles estão fechados para a população estudantil geral até pelo menos novembro. Mas quando chegar a hora, um teste de coronavírus será uma parte crucial do processo de reabertura no maior distrito escolar do estado, Los Angeles Unificado. Famílias que não concordam podem manter as aulas somente online.

“Estamos testando todos os nossos funcionários e todos os nossos alunos”, disse o presidente do conselho escolar, Richard Vladovic, falando na segunda-feira no local de testes criado na Harry Bridges Span School, em Wilmington. “Isso é essencial enquanto nos preparamos para voltar às escolas.”

Vladovic disse que o ambicioso plano de testes do distrito lhe dá esperança de que os campi possam reabrir em breve de alguma forma. Long Beach Unified, o segundo maior distrito do condado, anunciou na semana passada que a população estudantil geral não voltaria às escolas até janeiro.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

 

Leave a Reply