Hollywood Boulevard terá mural permanente “All Black Lives Matter”

Um letreiro comemorativo ‘All Black Lives Matter’ será instalado na Hollywood Boulevard

(BDCi) – – Na Hollywood Boulevard, da Highland Avenue até a Orange Drive, será fechada na próxima semana para a instalação de um mural permanente de rua em comemoração à marcha “all black lives matter” de 14 de junho.

“Hoje, depois de anos e anos de violência contra nossas comunidades negras e gays, estamos criando o primeiro espaço memorializado em Los Angeles dedicado à pessoas transgênero de cor”, disse o vereador Mitch O’Farrell, que é abertamente gay. “Como o local da primeira Parada do Orgulho Gay reconhecida nacionalmente no país, Hollywood deve ser e será o espaço seguro designado para esta distinção histórica.”

O’Farrell e o Departamento de Transportes de Los Angeles participaram da instalação de um sinal oficial da cidade de Los Angeles para também comemorar a marcha.

“A StreetsLA, com a missão de melhorar a qualidade de vida de todos, orgulha-se de fazer parte da comemoração da demonstração All Black Lives Matter”, disse Adel Hagekhalil, diretor executivo e gerente geral da StreetsLA. “As ruas conectam as pessoas. Essa instalação de rua é um lembrete para unirmos mãos, corações e mentes para tornar nossas comunidades mais seguras com oportunidade, liberdade e justiça para todos.”

O mural original foi concluído com a ajuda de centenas de voluntários que desceram no Hollywood Boulevard em 13 de junho para pintar as palavras “All Black Lives Matter” nas cores das bandeiras Transgênero, Não-Binária e Orgulho.

“A instalação do letreiro comemorativo ‘All Black Lives Matter’ na Hollywood Boulevard foi extremamente emocionante para mim como um homem trans negro”, disse Luckie Alexander, artista do mural. “Isso é algo que permitirá que nossa comunidade LGBTQ+ negra, especialmente nossos irmãos trans negros, saibam que são vistos, válidos e valorizados.”

O projeto é uma parceria entre O’Farrell, StreetsLA, ladot, Ativistas LGBTQ+ Negros para a Mudança e outros membros da comunidade local.

As equipes da StreetsLA fecharão a parte da rua na segunda-feira e devem concluir a obra até a próxima sexta-feira, o que O’Farrell disse que seria semelhante ao projeto original de pintura de rua.

 

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply