Chocolate Quente: Conheça 5 cafeterias para saborear essa maravilha

Não se contente com o tradicional chocolate em pó do supermercado, confira nossas sugestões

Los Angeles, CA (BDCi) — Com o inverno mostrando seu charmoso temperamento, digo, o frio, nada como um saboroso chocolate quente para aquecer nossos dias.

Uma das melhores coisas sobre esse friozinho de inverno é se enroscar no sofá com um cobertor macio e uma caneca de chocolate quente. Esta bebida evoca memórias de infância queridas por muitas pessoas, servindo como o remédio ideal para qualquer tristeza dessa época.

A Cidade do Anjos além de super conhecida por seu entretenimento e belíssimos pontos turísticos, também oferece uma gastronomia excelente.

Hoje vou falar um pouco sobre as cafeterias, como chamamos aqui “moms & pops”, que merecem ser visitados para saborear um belo “Hot Chocolate”, o nosso querido chocolate quente.

Meus top 5 favoritos:

  1. CHOKOLATTA:  Esse pequeno estabelecimento em North Hollywood oferece um ambiente super agradável para quem tem tempo para tomar mais do que um cafezinho. Chokolatta é o resultado da fusão de duas culturas, o casamento perfeito entre México e Guatemala.  Você não só encontrará uma grande variedade de produtos de chocolate, mas também um cardápio diferenciado de bebidas tentadoras. E o melhor de tudo, você pode pedir pelo aplicativo DoorDash.
  1. CHOCOVIVO: Uma experiência vegana para quem tem restrições dietéticas. Localizado entre Los Angeles e Culver City, tem um ambiente super aconchegante e um menu de dar água na boca. Aqui você pode escolher o tipo de leite, estilo da bebida, e o tipo do chocolate. Vale super a pena conferir!
  1. MILLA CHOCOLATES: Localizado em Venice, uma loja recentemente aberta, porém com várias bebidas saborosas. Super recomendo visitar.
  1. RECCHIUTI CONFECTIONS: O chocolatier Michael Recchiuti de San Francisco pode ser mais conhecido por suas trufas e sobremesas, mas seu chocolate quente também merece atenção. A bebida deliciosamente escura e excepcionalmente rica com seus marshmallows caseiros com baunilha de Madagascar flutuando no topo deixa qualquer um babando!
  1. CASA DE CHOCOLATES: Localizada na movimentada Avenida Ashby de Berkeley, esta loja festiva é especializada em chocolates artesanais, mas também é famosa por suas xícaras fumegantes de cacau quente mexicano. E para aqueles que são um pouco mais aventureiros, há uma versão apimentada deste conhecido e favorito chocolate quente mexicano.

Leia também: Café com gatinhos – Nova onda chega à cidade dos anjos

As opçõe pela Califórnia são vastas. E você tem alguma receita favorita?

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply