Home Últimas Notícias Cotidiano Café com gatinhos – Nova onda chega à cidade dos anjos

Café com gatinhos – Nova onda chega à cidade dos anjos

Café com gatinhos – Nova onda chega à cidade dos anjos

Muito mais que um simples cafezinho. O novo point de Los Angeles oferece uma chance de humanos se conectar, e até adotar adoráveis gatinhos

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Agora é oficial. Depois do grande sucesso do The Dog Café, a cafeteria dos cãezinhos, Los Angeles terá seu primeiro Cat Café. Se você ama gatos, vai poder curtir a companhia dos felinos enquanto toma um gostoso café.

As cafeterias com presença de animais se tornaram populares em várias partes do mundo. Elas permitem que os clientes tomem um café enquanto socializam com gatos, cães, coelhos ou até mesmo corujas. E essa onda agora chegou a cidade dos anjos.

A proprietariada Kanchan Singh, disse que a inspiração veio depois de uma visita `a Tailândia. Durante a sua viagem, ela conheceu algumas pessoas que a viram alimentar gatos e cachorros de rua, e no seu último dia de estádia eles resolveram levá-la `a um cat café. Singh disse ter ficado abismada com a ideia e lembra ter dito a si mesma “como não pensei nisto antes”. Quando voltou aos Estados Unidos, decidiu largar o emprego e abrir seu próprio cafe.

Los Angeles já tem uma cafeteria com cachorros, o The Dog Café. Agora os esforços são para trazer um Cat Café.

Los Angeles ganha Cat Cafe
Por dentro do Dog Cafe em Los Angeles.

Singh diz que haverá uma média de 15 a 20 gatos no local. Os gatos virão de abrigos locais e estarão disponíveis para adoção. Os felinos terão cerca de nove meses de idade ou mais, quando a imunidade deles já está mais desenvolvida.

O Cat Café terá como atrativos vários gatinhos para adoção, cupcakes, entre outras guloseimas. O preço da entrada será em torno de US $15 dólares, com um café incluso e você pode passar cerca de uma hora brincando com os bichinhos.

O que você achou desta idéia? Conte pra gente!

Matéria por Sabrina Castilhos e Janete Weinstein.

 

Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

Leave a Reply