Buracos causados pela chuva deixam prejuízo para motoristas.

Buracos causam transtornos para motoristas

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — Califórnia tem prejuízo com reembolsos por buracos devido as fortes chuvas.

Depois da forte nevasca que atingiu os Estados Unidos nos últimos dias de 2022, quebrando recordes, causando mortes e congelando tudo por onde passava, o ensolarado estado da Califórnia, que enfrentava uma seca crônica há anos, começou 2023 sob uma forte tempestade.

Motoristas sofrem diversos prejuízos quando dirigem em condições de chuva e em ruas cheias de buracos. Algumas das principais consequências incluem: danos no veículo.

A água acumulada em ruas alagadas pode danificar o motor e a parte elétrica do veículo. Além disso, os buracos nas ruas podem causar danos nas rodas, pneus e suspensão do veículo, levando a reparos caros e frequentes.

Prejuízos causados devido à chuva, geram prejuízos para motoristas e para o estado da Califórnia.

Apesar das chuvas fortes do começo do ano, essa não é a realidade na maior parte do tempo no estado da Califórnia, que vem sendo castigado por secas intensas nos últimos anos. Há um mês, o Condado de Sonoma, por exemplo, chegou mais perto do que nunca de uma crise hídrica: o nível de seu reservatório primário atingiu o nível mais baixo de todos os tempos após três anos de seca severa.

“Temos um buraco tão grande para cavar para começar a sair disso. Somos como gestores de água lidando com algo que chamamos de chicotada climática – isso significa extremos na parte seca e extremos na parte úmida”.

Afirmou ao Washington Post Grant Davis, gerente geral da Sonoma Water, enquanto a chuva encharcava Santa Rosa, sede do condado.

Existem algumas formas de evitar danos causados ​​por buracos, tais como:

  1. Preste atenção à estrada: uma das formas mais simples de evitar danos causados ​​por buracos é prestar atenção à estrada enquanto dirige. Isso significa estar atento aos sinais de trânsito e evitar distrações, como o celular.
  2. Reduza a velocidade: outro modo eficaz de evitar danos causados ​​por buracos é reduzir a velocidade do veículo. Isso dará a você mais tempo para reagir caso se depare com um buraco na estrada.
  3. Mantenha uma distância segura do veículo à frente: mantenha uma distância segura do veículo.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.