Will Packer, será responsável pela 94º edição do Oscar

Will Packer, será responsável pela 94º edição do Oscars

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS)  – O produtor indicado ao Emmy®, Will Packer, será responsável pela  94º edição do Oscars, o anúncio veio hoje do presidente da Academia, David Rubin. 

O evento será seu primeiro envolvimento com o Oscars, o qual será transmitido ao vivo pela rede de TV americana ABC e transmitido em todo o mundo no domingo, 27 de março de 2022 diretamente do Dolby® Theatre em Hollywood & Highland Center® em Hollywood

“Will é um produtor poderoso que obteve sucesso em todos os gêneros de filmes. Ele já está trazendo uma energia sem limites e um foco na inovação para o Oscar deste ano, para entreter o mais amplo espectro de fãs. Muitas surpresas maravilhosas pela frente! ” disse Rubin e o CEO da Academy, Dawn Hudson.

“O poder, a beleza, o romance das imagens do cinema sempre me atraiu. Estou abraçando totalmente o desafio de trazer uma ode a uma das mídias mais icônicas do mundo para a vida. Que honra!” disse Packer.

“Não há ninguém melhor do que Will Packer para celebrar nosso amor coletivo pelo cinema”, disse Craig Erwich, presidente, Hulu Originals e ABC Entertainment. “Will é um hitmaker de classe mundial e o produtor ideal para capturar o prestígio do Oscar e entregar um evento poderoso e comovente.”

Outras Produções de Will Packer

Packer produziu ou foi produtor executivo de uma ampla variedade de filmes, incluindo filmes como “The Photograph”, “Little”, “What Men Want”, “Night School”, “Breaking In”, “Girls Trip”, “Ride Along 2 , ”“ Straight Outta Compton ”,“ No Good Deed ”,“ Think Like a Man Too ”,“ Ride Along ”,“ Think Like a Man ”,“ Takers ”,“ Obsessed ”e“ Stomp the Yard ”. Seus créditos na televisão incluem “That Girl Lay Lay”, “Blackballed”, “Ambitions”, “Bigger”, “Being Mary Jane”, “Uncle Buck” e o remake de “Roots”, pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy. Ele é o fundador e CEO da produtora de filmes Will Packer Productions e Will Packer Media, uma empresa de conteúdo digital, televisão e marca.

Shayla Cowan, chefe de equipe da Will Packer Productions e Will Packer Media, atuará como co-produtora ao lado de Packer. Cowan gerencia e supervisiona todas as atividades operacionais de ambas as empresas, assessora em marketing, comunicação e estratégias de negócios, e fornece suporte no desenvolvimento e produção de filmes, televisão e programação digital da empresa.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)