Quarentena: 5 sugestões para binge

Quarentena: 5 sugestões para binge

(BDCi) — O estado dourado ainda continua em quarentena devido ao aumento dos casos de COVID-19, pensando nisso gostaríamos de sugerir uma lista para “binge” com os mais novos lançamentos nos serviços de stream. Confira aí:

SUGESTÃO PARA BINGE WATCHING

Hamilton 

Hamilton, é um musical de Lin-Manuel Miranda. Conta a história do fundador americano Alexander Hamilton. Inspirada na biografia de 2004, Alexander Hamilton, de Ron Chernow, a música do programa baseia-se fortemente no hip hop, além de músicas pop, soul e estilo tradicional; o programa também lança atores não-brancos como os Pais Fundadores e outras figuras históricas.

Michelle Obama: Becoming (Netflix)

Becoming é um documentário americano de 2020, dirigido por Nadia Hallgren sobre a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. O filme foi distribuído na Netflix e produzido pela Higher Ground Productions. O documentário é parcialmente baseado em seu livro de memórias mais vendido com o mesmo nome, lançado em 2018. Foi lançado no Netflix em 6 de maio de 2020

The Invisible Man

Homem Invisível é a história de um jovem negro do Sul que não entende completamente o racismo
no mundo. Cheio de esperança em seu futuro, ele vai para a faculdade, mas é expulso por mostrar
a um dos benfeitores brancos o lado real e obscuro da existência negra.

The Call of the Wild

The Call of the Wild é um romance de curta aventura de Jack London, publicado em 1903 e ambientado em Yukon, Canadá, durante a Corrida do Ouro klondike dos anos 1890, quando cães de trenó fortes estavam em alta demanda. Ele se torna progressivamente selvagem no ambiente áspero, onde ele é forçado a lutar para sobreviver e dominar outros cães.

365

365 Dni é sobre a vida de Laura, uma polonesa com problemas cardíacos que trabalha no ramo de hotéis de luxo. Em um relacionamento com um homem que mal a nota, ela viaja de Varsóvia para a Sicília com ele e amigos para seu aniversário de 29 anos, mas descobre que nem mesmo o paraíso pode aquecer as coisas para ela.

Jeffrey Epstein: Filthy Rich (Netflix)

A Netflix continua sabendo exatamente que tipo de conteúdo criminoso verdadeiro as pessoas querem – e o serviço de streaming fica mais do que feliz em fornecer a elas. Após o sucesso de Tiger King, aqui vem Jeffrey Epstein: Filthy Rich, os documentos sobre o criminoso e financiador de sexo desonrado e muito mitologizado Jeffrey Epstein.

Filthy Rich leva você passo a passo pelas muitas ofensas perturbadoras de Epstein e apresenta-lhe os sobreviventes de seus crimes – muitos dos quais eram jovens adolescentes quando Epstein os agrediu sexualmente. É impossível esquecer a escuridão de Filthy Rich quando você olha para ela.

Essas são nossas sugestões de binge! Deixe seu comentário. Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply