Testes covid gratuitos e self-service na Estação Union do Centro de L.A.

Testes covid gratuitos e self-service na Estação Union do Centro de L.A.

Quiosque de teste grátis de Covid-19 já está disponível

(BDCi) – – No esforço contínuo para tornar os testes de coronavírus mais disponíveis, um novo quiosque de testes COVID-19 foi aberto na estação Union Station no centro de Los Angeles, uma das maiores estações de trem do país.

O novo estande faz parte de um programa piloto destinado a alcançar aqueles que não conseguem fazer testes drive-thru. Os testes serão realizados nos dias 10 e 13 de setembro, das 9h às 15h, e continuarão durante todo o mês.

A Curative Inc, que lida com cerca de 10% dos testes do país, processará os testes de cotonete bucal auto-administrados. Nenhuma nomeação é necessária, embora seja encorajada. Cerca de 300 testes estarão disponíveis diariamente, e capacidade adicional será adicionada. Há um tempo de espera de 24 horas para os resultados. Os interessados podem se inscrever aqui.

Um programa semelhante foi lançado na Curative Inc. em Berkeley em julho.

Isso ocorre quando as autoridades começaram a ver taxas de transmissão mais baixas, embora alguns especialistas estejam preocupados que a tendência possa ser facilmente revertida.

Há planos de abrir o K-12 para alunos de necessidades especiais. E funcionários que pediram ao público para ficar longe de multidões durante o fim de semana do Dia do Trabalho para evitar surtos como os vistos após o Dia do Memorial ainda estão esperando para ver se o feriado será seguido por um aumento semelhante de infecções.

Até quarta-feira, 6.090 pessoas morreram devido ao novo coronavírus no condado de Los Angeles e 249.859 casos foram identificados. Cerca de 10% dos quase 2,4 milhões de pessoas testadas foram positivas.

No início deste mês, Los Angeles lançou uma série de sites de testes móveis pop-up. Os moradores podem encontrar esses locais e pré-se registrar aqui.

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply