Shawn Mendes música após termino com Camila Cabello

Shawn Mendes canta sobre término com Camila Cabello

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — O cantor canadense Shawn Mendes, pouco depois de duas semanas após o término do namoro com a cantora Camila Cabello, lançou nesta última quarta-feira (1) o seu mais novo single “It’ll Be okay”, traduzindo “Vai ficar tudo bem”.

A  música tem uma melodia lenta, tocada no piano, começa com Mendes questionando o relacionamento e a letra relata sua reação ao perceber o fim do namoro. “Será que vamos conseguir?  Isso vai doer?” 

O refrão, que deixa qualquer um que já sofreu por um termino de namoro desconsolado diz: “Se você me disser que está indo embora / Vou facilitar / Vai ficar tudo bem / Se não conseguirmos parar o sangramento / Não temos que consertar / Não precisamos não tenho que ficar / eu vou te amar de qualquer maneira. “

Antes de lançar “It’ll Be Okay”, Mendes escreveu em um post no Instagram, “Parece que eu não me conectei com vocês há algum tempo. Estou com saudades. Espero que amem essa música.”

 

SOBRE O TÉRMINO

Camila Cabello, cantora e atriz do filme “Cinderela”, e Shawn Mendes anunciaram o fim do namoro após dois anos juntos no final de Novembro. Os famosos decidiram permanecer apenas como amigos após o romance.

A revista  In Touch Weekly afirmou que em 2020 a atriz de Cinderela e o cantor já tinham se separado. O primeiro término teria acontecido após os famosos passarem a quarentena por conta da pandemia juntos. 

De acordo com fontes próximas ao casal, o plano original era Camila voltar para Los Angeles com Shawn, mas eles decidiram que era melhor passar um tempo separados. Apesar das carreiras ocupadas, os dois passaram muito tempo juntos antes.

Na época, os famosos desmentiram e afirmaram que continuavam juntos. Até mesmo antes do anúncio do término, no começo de novembro de 2021, Camila Cabello e Shawn Mendes foram vistos juntos curtindo um dia de praia. 

“It’ll Be Okay” já está disponível nas principais plataformas de música. Adicionamos em nossa lista do Spotify clica AQUI para ouvir.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)