Sex and the city retorna as telinhas

“Sex and the City” está oficialmente de volta

E “Just Like That” … Sex and the City está oficialmente de volta!

LOS ANGELES, CA (BDCiNews) — Carinhosamente batizado como “And Just Like That”, “E Assim, do Nada”, em português os personagens de ‘Sex and the City’ voltam para a telinha. 

O retorno da série mais esperada aconteceu nesta quinta-feira (9) com 10 episódios e irá ao ar na plataforma de streaming da HBO Max.

Nessa nova etapa, Carrie troca seus “stilettos” por sandálias e seu romance final agora está encaixotado como um vestido de noiva de Vivienne Westwood que nunca chegou ao altar.

 

SPOILER:

A comédia já voltou com um boom! A HBO Max estreou os dois primeiros episódios – “Hello It’s Me” e “Little Black Dress” – do revival. Nos dois primeiros capítulos temos uma morte e um elenco mais maduro, para a decepção de alguns fãs.

“And Just Like That” segue Carrie, Miranda e Charlotte enquanto elas lidam com a vida no trabalho e na vida doméstica junto com sua amizade duradoura como mulheres de 50 e poucos anos na cidade de Nova York.

PERSONAGENS:

“Sex & The City” traz de volta Chris Noth e Mario Cantone entre outros personagens bem amados do programa original, de acordo com a rede.

Noth comparou a repetição de seu papel de Mr Big, o interesse amoroso de longa data de Parker, a retomar uma conversa com um velho amigo que você não vê há 20 anos.

“Foi um momento especial em nossas vidas e um momento especial na cidade, e a cidade passou por alguns momentos difíceis e espero que possamos animá-la um pouco”, disse ele.

Porém nossa querida Samantha Jones não retornará, e está tudo bem de acordo com as notas da imprensa americana. Os rumores dizem que foi por causa do brilho da personagem que, nos bastidores, Kim Cattrall passou a ser destratada pelas outras três colegas, especialmente por Sarah Jessica Parker. Por isso, e por não querer mais falar tanto sobre sexo aos 61 anos, Cattrall não quis participar da continuação da série.

 “Just Like That”  vai ao ar todas às quintas-feiras na HBO Max.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)