Aplicativo ResortPass oferece opções de lazer para em L.A.

Aplicativo ResortPass oferece opções de lazer para em L.A.

Obtenha acesso à piscina, spa e comodidades em hotéis luxuosos da Califórnia com o ResortPass

Los Angeles, CA (BDCi) — Em tempo de quarentena fica difícil ir para as piscinas por aqui, uma vez que está tudo ainda fechado. Porém temos uma sugestão para você, ResortPass. Já pensou ver sua família descendo toboáguas enquanto relaxa e uma piscina aquecida chique com um coquetel, mas você não pode pagar por um resort caro apenas para sentar na piscina por um dia ou dois?

Pois é nós temos uma solução! Há um aplicativo para isso. Ou melhor, existe um site que vende passagens diárias para resorts com preços populares para que você possa ficar onde quiser e se chama ResortPass.

Usando um day pass, você pode ficar em um Airbnb ou hotel mais em conta e depois passar um dia na piscina de um resort mais caro. Ou, reserve um day pass como parte de uma “estadia” mais perto de casa, pois alguns hotéis em áreas metropolitanas, como NYC, ainda têm day pass de piscinas disponíveis.

San Diego Mission Bay Resort, opção do ResortPass

Como funciona o ResortPass?

Com um day pass, você normalmente paga uma taxa fixa – seja pessoa ou por cabana – que inclui acesso às comodidades recreativas do hotel. Alguns day pass incluem até um quarto de hotel privado para uso de sua família durante o dia. Em áreas mais urbanas, o passe só pode incluir o uso da piscina e/ou academia. (Os passes de spa também estão disponíveis para adultos.)

É melhor reservar seus day pass com antecedência, já que eles são controlados pela capacidade do local. Se você aparecer no resort, você pode ser barrado se sua capacidade de day pass já tiver se esgotado para esse dia. Na maioria das vezes, o departamento de recreação do resort lida com clientes day pass, então você geralmente faz check-in no Recreation Desk perto da piscina ou na área de spa/fitness.

O aplicativo padrão ouro entre os fornecedores de day pass de resort para hotéis com sede nos EUA, o Resort Pass, trabalha com os principais hoteleiros, incluindo Hyatt, Marriott (e muitas de suas marcas como Ritz-Carlton, St. Regis, Westin, Sheraton e W), Omni, Belmond, Fairmont, Four Seasons, Caesars e muito mais.

Este site tem o maior número de opções para resorts nos EUA e se você se inscrever para o seu boletim informativo, você será notificado quando novos hotéis forem adicionados.

Link para os hotéis da Califórnia, clique aqui.

 

Mais notícias sobre a Califórnia? Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes socias Instagram e Facebook.

 

 

Leave a Reply