Rams abre estádio SoFi em grande estilo com vitória por 20-17 sobre o Dallas Cowboys

Rams abre estádio SoFi em grande estilo com vitória por 20-17 sobre o Dallas Cowboys

Los Angeles Rams abriu o SoFi Stadium com uma vitória por 20-17 sobre o Dallas Cowboys

(BDCi) – – Malcolm Brown correu para uma carreira de 79 jardas e dois touchdowns, Jared Goff passou para 275 jardas e o Los Angeles Rams abriu o SoFi Stadium com uma vitória por 20-17 sobre o Dallas Cowboys na noite de domingo.

Robert Woods teve seis capturas para 105 jardas para ajudar os Rams a melhorar para 4-0 na abertura da temporada sob o comando do técnico Sean McVay e estragou a estréia de Mike McCarthy, o primeiro treinador do Dallas em uma década.

“Estar neste estádio pela primeira vez e quebrá-lo com uma vitória, é para isso que você trabalha, é para isso que você pratica”, disse o defensor dos Rams Aaron Donald, que teve o primeiro saque na história do SoFi Stadium. “E nós executamos. Saímos com uma vitória, então isso é importante.”

Ezekiel Elliott correu para 96 jardas e um touchdown e pegou outro passe de pontuação, mas os Cowboys começaram uma temporada de altas expectativas perdendo três titulares por lesão no primeiro tempo e depois não conseguindo montar um retorno tardio sem gols para ambas as equipes.

“Precisávamos encontrar uma maneira de vencê-lo, e não conseguimos”, disse McCarthy. “Fizemos um bom trabalho de preparo. Estamos jogando em um time que tem experiência. Você pode ver como eles são eficientes no ataque em seu quarto ano. Nossa defesa jogou um monte de snaps.

Dak Prescott passou para 266 jardas e um touchdown, mas Dallas conseguiu três pontos em seus seis drives no segundo tempo.

A inauguração do projeto de estádio de US$ 5 bilhões do dono dos Rams Stan Kroenke foi uma noite histórica para Los Angeles, embora poderia ter sido muito mais festiva. A pandemia de coronavírus impediu os fãs dos Rams de batizar o estádio palaciano, que está programado para sediar o Super Bowl da próxima temporada, o jogo do campeonato de futebol universitário de 2023 e os Jogos Olímpicos de Los Angeles de 2028.

“Você percebe o quanto aprecia a multidão”, disse McVay. “Fiquei muito satisfeito com a energia que tínhamos do nosso lado, mas quando é a única coisa que você está ouvindo, é assustador. Que coisa legal conseguir uma vitória para o Sr. Kroenke esta noite, (mas) acho que vou me lembrar do silêncio.”

Os Rams conseguiram a bola primeiro em sua nova casa, e Goff acertou Woods com um passe curto que se transformou em um ganho de 20 jardas na primeira jogada do prédio de scrimmage. A abertura de 75 jardas terminou com a queda de 1 jarda de Brown para o primeiro touchdown do estádio.

Elliott empatou no início do segundo quarto com um TD de 19 jardas durante o qual ele correu a maior parte da defesa de Los Angeles.

Três drives dos Rams pararam para tentativas de field goal, e Elliott colocou os Cowboys na frente no intervalo com uma corrida de 1 jarda.

Brown também marcou na abertura do segundo tempo dos Rams. Eles não marcaram novamente, mas foi o suficiente.

GRANDE JOGO

Michael Gallup fez uma longa captura que teria colocado Dallas no intervalo do field goal faltando 21 segundos, mas foi chamado para interferência de passe ofensivo para contato com Jalen Ramsey.

“Se eles não tivessem ligado para isso, eu teria ficado muito chateado”, disse Ramsey. “Isso foi claro como o dia, na minha opinião.”

Estréia

Lamb teve cinco capturas para 59 jardas na primeira aparição da primeira rodada da NFL.

A primeira recepção de Van Jefferson na carreira foi uma bela captura de 31 jardas no segundo quarto, mas foi a única captura do promissor novato dos Rams.

Cam Akers correu para 39 jardas em 14 carries na estreia dos Rams na segunda rodada da NFL.

O kicker novato Samuel Sloman fez sua primeira tentativa de field goal na esquerda de 29 jardas, mas recuperou-se para acertar dois field goals para os Rams.

Lesões

Os Cowboys perderam o linebacker titular Leighton Vander Esch por uma lesão na clavícula no primeiro quarto. O lateral-direito Cam Erving e o tight end Blake Jarwin não voltaram de lesões no joelho no segundo quarto.

O tight end dos Rams, Gerald Everett, machucou as costas no segundo tempo.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

 

 

 

Leave a Reply