Proteja seu pet com microship

Proteja seu pet com microship

Saiba como funciona a colocação de microship e para que serve

(BDCi) — Um microchip, do tamanho de um grão de arroz, é injetado sob a pele do animal entre as omoplatas. Cada chip tem um número único qué registrado em um banco de dados nacional, juntamente com o endereço e o número de telefone do proprietário do animal de estimação.

O microchip pode ser lido por scanners que atualmente são usados pela maioria das organizações animais e clínicas veterinárias. Microchips mantêm pessoas e animais de estimação juntos!

Apesar de seus melhores esforços, seu cão ou gato pode sair de uma porta ou portão aberto e desaparecer. Recomendamos uma coleira e etiqueta de identificação, mas sabemos que muitas vezes elas caem. Se você microchipar seu animal de estimação, as chances são muito maiores de você ter o seu melhor amigo de volta!

Todos os animais admitidos em um Abrigo de Serviços de Animais de L.A. são escaneados por um microchip. Se um microchip for encontrado, um número de nove dígitos aparecerá e entraremos em contato com o fabricante do microchip. Após uma rápida busca no banco de dados do animal, o tutor do animal pode ser contatado.

Todos os gatos, cães e coelhos adotados de um Serviço Animal de Los Angeles terão um microchip. O custo da microchipagem está incluído na taxa de adoção.

Se você se mudar, é muito importante mudar seu endereço com a empresa de microchips no caso de você perder o seu pet.

Qualquer pessoa pode entrar em contato com nossos Centros de Serviços de Animais de Los Angeles e agendar uma consulta para ter seu animal companheiro microchipado. O custo para o público em geral é de $15,00 por animal.

Department of Animal Services
221 N. Figueroa Street, Suite 600, Los Angeles, CA 90012

Tel 1 (888) 452-7381

 

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply