Pré-estréias de Outono: Todos os filmes e músicas que mal podemos esperar para ver

Pré-estréias de Outono: Todos os filmes e músicas que mal podemos esperar para ver

Confira todos os lançamentos de filmes e músicas de outubro

(BDCi) – -O outono está se configurando para parecer primavera e verão, mas felizmente um grande lote de entretenimento novo está a caminho para mantê-lo são. Sim, o outono está se configurando para parecer primavera e verão, mas felizmente um grande lote de entretenimento novo está a caminho para mantê-lo são.

Filmes

Bill & Ted Face the Music

Décadas depois de sua primeira excelente aventura, os caras adorávelmente fracos de Keanu Reeves e Alex Winter ainda estão viajando no tempo e festejando, só que agora eles são pais de meia-idade. Em drive-ins e em VOD agora.

Estou pensando em acabar com as coisas

O mais recente de Charlie Kaufman (Adaptação) é um conto sombrio sobre uma jovem mulher (Jessie Buckley) que questiona a natureza da existência durante uma visita perturbadora com seu namorado (Jesse Plemons) e seus pais (Toni Collette e David Thewlis). Atualmente na Netflix.

Elegia Caipira

Baseado em um livro de memórias best-seller, um estudante de direito de Yale retorna à sua cidade natal, onde examina três gerações da história da família enquanto enfrenta a pobreza branca no Cinturão da Ferrugem. Ron Howard dirige; Glenn Close, Amy Adams e Gabriel Basso estrelam. Netflix, outono de 2020.

Mank

O candidato ao prêmio de David Fincher é uma cinebiografia sobre o roteirista Herman J. Mankiewicz e sua batalha com Orson Welles sobre o crédito por Citizen Kane. Netflix, outono de 2020.

Duna

O clássico romance de ficção científica há muito desafiou a interpretação cinematográfica, mas as esperanças são altas para este com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson e Oscar Isaac. Nos cinemas, em 18 de dezembro.

West Side Story

A reimaginação de Steven Spielberg apresenta um roteiro de Tony Kushner e estrelado por Ansel Elgort e Rachel Zegler, que venceu outras 30.000 Marias potenciais para o papel. Nos cinemas, em 18 de dezembro. — Jordan Riefe

Tv

Longe

Hilary Swank lidera uma missão a Marte nesta jornada de ficção científica dos escritores de Parenthood e Friday Night Lights. Atualmente na Netflix.

O Terceiro Dia

Em uma ilha misteriosa, as linhas entre fantasia e realidade borram para Jude Law e Naomie Harris. HBO, 14 de setembro.

Ratched

Ryan Murphy explora as origens sombrias da enfermeira Ratched nesta prequela estrelada por Sarah Paulson. Netflix, 18 de setembro.

A Regra Comey

Baseado no livro de James Comey, Higher Loyalty, Jeff Daniels estrela como o diretor do FBI e Brendan Gleeson é Trump. Showtime, 27 e 28 de setembro.

O Bom Lorde Pássaro

Adaptada da sátira de James McBride, esta minissérie detalha as desventuras de um garoto escravizado fictício, Cebola (Joshua Caleb Johnson), e os abolicionistas john brown (Ethan Hawke) e Frederick Douglass (Daveed Diggs). Showtime, 4 de outubro.

A Loja de Comédia

A série de cinco partes sobre o icônico local de Los Angeles promete imagens inéditas, incluindo sets antigos de David Letterman e Sam Kinison, e entrevistas com lendas da comédia como Jim Carrey e Whoopi Goldberg. Showtime, 4 de outubro.

Helstrom

O próximo balanço de TV da Marvel segue a prole de um assassino em série enquanto caçam demônios. Hulu, 16 de outubro.

A Destruição

Se você já quis uma versão da Costa Leste de Big Little Lies, aqui está. Nicole Kidman interpreta uma terapeuta cuja vida em Nova York implode após um escândalo violento. HBO, 25 de outubro.

Gangues de Londres

Após o assassinato de um chefe do crime de Londres, uma disputa por um novo líder se segue. Pense em Game of Thrones no submundo. AMC, outubro.

As coisas certas

Esta adaptação do livro de Tom Wolfe nos leva de volta aos primeiros dias da corrida espacial enquanto a NASA se movimenta para encontrar os primeiros astronautas do país. Disney+, outubro.

The Walking Dead: World Beyond

Um spin-off sobre a primeira geração de crianças a envelhecer no universo pós-apocalíptico de The Walking Dead. Infelizmente, nenhum deles tem TikTok.
AMC, 4 de outubro.

Tigre

Rachel Uchitel quebra seu silêncio nesta dupla sobre a ascensão, queda e retorno de Tiger Woods. Mas não chame de a lendária Dança do Golfista — ele se recusou a ser entrevistado. HBO, 13 e 20 de dezembro.

Entre o Mundo e eu

Em 2018, o Apollo Theater adaptou o best-seller de Ta-Nehisi Coates para o palco. Agora, a HBO faz o mesmo — com leituras do livro de Coates, imagens de arquivo e animação. HBO, Fall.

Surdos

Uma série de idade que traça a vida de estudantes em uma universidade para surdos e deficientes auditivos. Netflix, 9 de outubro.

Utopia

Nesta conspiração de Gillian Flynn (Gone Girl), fãs obcecados por uma popular revista em quadrinhos cujas páginas escondem avisos sobre o fim do mundo. Amazon Prime, no início do outono.

Emily em Paris

Esta rom-com sobre uma executiva de marketing (Lily Collins) que ganha na loteria de realocação de empregos e se muda para Paris vem de Darren Star (Sex & The City), naturalmente. Netflix, Outono.

Varredura de supermercado

Sentiremos falta de Leslie Jones no Saturday Night Live, mas mal podemos esperar para vê-la apresentando essa reimaginação do clássico game show temático de mercearia. ABC, Outono. — Sean Fitz-Gerald

Se assistir The Last Dance e vasculhar a web para obter detalhes sobre o reboot de Clueless não está satisfazendo totalmente suas necessidades de nostalgia dos anos 90, então confira os estilos de alt-rock deste cantor e compositor britânico. Ela iluminou o verão com seu cativante single “Care”, e seu próximo álbum de estreia, Fake It Flowers, previsto para ser lançado até o final do ano, com certeza será uma escuta obrigatória para os fãs de Belly, Liz Phair e Sonic Youth.

Blackpink

Nos últimos 18 meses, esse quarteto jam com Dua Lipa, marcou três hits da Billboard Hot 100, e se tornou o primeiro grupo de K-Pop a tocar Coachella quando eles entraram no palco em 2019 — tudo sem lançar um álbum. Seu primeiro longa-metragem é devido em 2 de outubro, e a julgar pelo earworm hiperativo de um single de chumbo “How You Like That”, será o mais divertido que alguém terá este lado de uma vacina COVID-19.

Lana Del Rey

Ela não fez muitos amigos com seus tweets recentes, mas um lançamento da Lana sempre parece um evento. Então comece a se preparar agora para a queda no início de setembro de seu sétimo álbum, Chemtrails Over the Country Club. Espere muitas músicas sobre estar triste. E a Califórnia. E estar triste na Califórnia.

Sufjan Stevens

Cinco anos depois da tragicamente bela obra-prima indie-folk do cantor, Carrie & Lowell, Stevens finalmente está acompanhando em 25 de setembro com seu oitavo álbum solo, The Ascension. Os títulos de faixas confirmados incluem “Landslide”, “Death Star” e “Lamentations”, então mantenha os tecidos e antidepressivos à mão.

Travis Scott

Depois de subir para o mainstream com Astroworld de 2018, o rapper do Texas está bem atrasado para um novo álbum — e algo está obviamente em andamento. Este ano já viu Scott lançar collabs com Kid Cudi e Rosalía, além de provocar todas as músicas novas em seu show Beats 1, . Rádio WAV. Espere mais frutas magníficas de seu trabalho muito em breve.

Rihanna

A barbadiana passou a maior parte dos últimos anos vendendo sua linha Fenty Beauty e quem pode culpá-la, dada a avaliação estimada de US$ 3 bilhões da marca. Mas há especulações fervorosas de fãs online de que seu nono álbum de estúdio é iminente. Embora não haja uma data de lançamento confirmada, a propensão de 2020 para entregar os cenários mais improváveis certamente significa que tudo é possível. Vamos RiRi, precisamos disso!

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply