Praia de Torrance tem acesso para cadeirantes chegarem na areia

Praia de Torrance tem acesso para cadeirantes chegarem na areia

O tapete fica em Torrance Beach, perto do Redondo Beach Pier

(BDCi) – – O Departamento de Praias e Portos do Condado de Los Angeles revelou um novo tapete de acesso em Torrance Beach na terça-feira, 15 de setembro — em um esforço para facilitar que as pessoas com deficiência cruzem a areia.

O tapete é feito de uma malha de nylon, disse o Departamento de Praias e Portos em um comunicado recente. O caminho de acesso consiste em três tapetes semi-permanentes que podem ser reorganizados ou movidos, se necessário, mas são projetados para permanecer na praia a longo prazo.

No geral, este é o sexto tapete de acesso do condado, incluindo um em Dockweiler State Beach, em El Segundo.

O tapete em Torrance Beach, que fica perto do Redondo Beach Pier, da marca Mobi-Mats, enquanto Hermosa Beach instalou um AccessDeck em 2017 como parte de um projeto piloto. Mas essa cidade continua testando novos tapetes, disse a gerente de Recursos Comunitários Kelly Orta.

“Todos devem ser capazes de desfrutar das praias icônicas do condado de Los Angeles”, disse o Departamento de Praias e Portos, anunciando o tapete de Torrance Beach. “O tapete de acesso foi projetado para pessoas que usam cadeiras de rodas ou podem ter dificuldade em atravessar a areia.”

O departamento do condado, no entanto, também continuará fornecendo cadeiras de rodas especiais na praia, disse o comunicado.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply