O Google oferece um curso gratuito que pode render salário de até US $ 80.000 por ano

O Google oferece um curso gratuito que pode render salário de até US $ 80.000 por ano

LOS ANGELES, CA (BDCiNEWS): A empresa de tecnologia Google lançou mais um curso gratuito que ensina a desenvolver aplicativos para celulares Android e promete salários de até US $81 mil por ano.

O programa é voltado para aqueles que estão interessados ​​em se tornar desenvolvedores de aplicativos, mesmo sem experiência em programação, este curso pode ser acessado gratuitamente e que será 100% online, com duração de 6 meses e há também uma opção de fazer o curso no seu próprio ritmo, e estender o prazo até receber a certificação Android Partner Developer.

A empresa de Mountain View, Califórnia, destacou que 82% dos que receberam uma qualidade reconhecida um novo emprego e um salário maior do que o anterior.

Isso motivou o Google a criar este programa que concede uma certificação introdutória para que todos que desejam aprender Kotlin gratuitamente.

Depois de concluir como aulas e os projetos solicitados, uma pessoa pode recusar por fazer o exame de certificação do Google.

Se passar neste exame (que está disponível apenas em inglês), receberá um diploma oficial da empresa como desenvolvedor de aplicativos Android profissional, o que permitirá que se qualifique para empregos de nível inicial sob demanda desenvolvimento de Android.

De acordo com o Google, o salário poderá chegar até US $ 81.940 por ano como desenvolvedor Android. 

“Este programa de certificação é preciso nos atuais que envolvem o desenvolvimento Android no mercado, é uma ferramenta atualizada para testar suas habilidades nos lançamentos do Google.” Disse Alex Acosta, desenvolvedor de Business Intelligence que acaba de concluir o curso.

Se você está interessado neste curso e deseja saber mais, acesse grow.google.com vá até a aba Carrer Certificates (certificados de carreira) e então clique no curso Associate Android Developer Certification.

Imagem: Divulgação

 

Veja também: Google Cloud lança programa de carreira para autistasGoogle apresenta novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro com Android 12 e SoC Google Tensor ,

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)