Natalie Portman e Serena Williams lançam time de futebol feminino em L.A.

Natalie Portman e Serena Williams lançam time de futebol feminino em L.A.

Angel City e está trabalhando para ser o primeiro time profissional de L.A.

(BDCi) — Há um enorme grupo de mulheres super poderosas se unindo para trazer o futebol feminino profissional para L.A. até 2022, incluindo Natalie Portman, Serena Williams, Eva Longoria e muito mais!

O grupo está se chamando de Angel City e está trabalhando com a Liga Nacional de Futebol Feminino para estabelecer o primeiro time profissional da cidade.

A NWSL é a versão feminina da MLS – mas só têm 9 equipes em todo o país em cidades como Portland, Orlando, Tacoma, etc.

Mas, o grupo Angel City afirma que há uma grande demanda de fãs em Los Angeles e está se reunindo para conseguir uma equipe aqui, agora.

Os principais investidores são Portman, o magnata da tecnologia Kara Nortman, a empreendedora de jogos Julie Uhrman e o co-fundador do Reddit Alexis Ohanian.

Ohanian é casado com Serena Williams, que faz parte de um grupo de investimento menor afiliado à equipe que inclui uma tonelada de outros grandes nomes.

Jessica Chastain, America Ferrera, Eva Longoria, Jennifer Garner, Uzo Aduba e Lilly Singh estão a bordo- juntamente com as lendas do futebol Abby Wambach, Julie Foudy, Mia Hamm, Shannon Boxx e muito mais.

“Hoje damos um passo emocionante ao anunciar as primeiras mulheres de propriedade majoritária”, disse Portman.

“Estou emocionado com a oportunidade de fazer parceria com esse incrível grupo de pessoas para trazer um time profissional de futebol feminino para Los Angeles.”.

“Juntos, nosso objetivo é construir não apenas uma equipe vencedora em campo, mas também desenvolver uma base de fãs apaixonadamente leal. Também esperamos causar um impacto substantivo em nossa comunidade, comprometendo-se a ampliar o acesso ao esporte para jovens em Los Angeles através de nosso relacionamento com a Fundação LA84.”.

“O esporte é uma maneira tão alegre de unir as pessoas, e isso tem o poder de fazer mudanças tangíveis para as atletas femininas, tanto em nossa comunidade quanto na esfera profissional.”

Até agora, a organização não anunciou um nome ou logotipo da equipe – mas planeja lançar essa informação em breve.

Os melhores jogadores da equipe vencedora da Copa do Mundo dos EUA jogam na NWSL, de Alex Morgan a Carly Lloyd e Megan Rapinoe.

Deixe seu comentário.

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply