Mulher Maravilha 1984 tem seu lançamento adiado por conta da pandemia

Mulher Maravilha 1984 tem seu lançamento adiado por conta da pandemia

 O filme da super-heroína Mulher Maravilha teve sua estreia adiada para o Natal de 2020

Los Angeles, CA (BDCi) — O novo Coronavírus tem prejudicado a indústria cinematográfica em vários aspectos. Atualmente, os cinemas funcionam com capacidade reduzida e 25% deles ainda não reabriram. Por isso, a Warner Bros, estúdio responsável pelo filme ‘Mulher Maravilha 1984′ , resolveu adiar seu lançamento, que aconteceria no dia 2 de outubro deste ano.

A princípio, a Warner avaliou as circunstâncias e não acredita que os retornos financeiros estejam à altura de um filme desse porte, com alto orçamento. A princípio, foram investidos 200 milhões de dólares na produção que tem Gal Gadot como protagonista. Mas o presidente Toby Emmerich, em um comunicado,  revelou estar muito orgulhoso da produção e espera poder apresentá-la ao público nas festas de fim de ano.

Até agora, não se sabe muito sobre a história, apenas algumas informações que não diminuem em nada a empolgação dos fãs.

A sinopse divulgada diz:

“Como arqueóloga, a Diana [..] é uma Mulher Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

A ansiedade dos fãs e dos produtores terá de aguardar mais um tempo. Mas o tempo de espera promete valer a pena: a expectativa da Warner para que Mulher Maravilha seja um sucesso dos grandes.

Confira o novo trailer oficial do filme:

 

A indústria segue adiando muitos de seus lançamentos até que seja seguro retornar às salas de cinema.

Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply