Los Angeles terá uma rua em homenagem à Kobe Bryant

Los Angeles terá uma rua em homenagem à Kobe Bryant

Uma parte da Rua Figueroa será renomeada Kobe Bryant Boulevard

(BDCi) — Enquanto a cidade comemora o Dia de Kobe Bryant — uma data que marca tanto o aniversário do falecido jogador dos Lakers quanto seus números de camisa aposentados, os membros do Conselho da Cidade Herb Wesson e Curren Price anunciaram planos para outra celebração da vida de Bryant. Eles esperam ver uma parte da Rua Figueroa renomeada Kobe Bryant Boulevard.

O trecho de Figueroa em questão vai de Olympic a West Martin Luther King Boulevard. Notavelmente, isso inclui a parte que corre fora de L.A. Live e do Staples Center, a casa de basquete de Bryant.

“O legado de Kobe é maior que o basquete. Kobe Bryant Blvd será um lembrete para todos, jovens e velhos que o dirigem, não há obstáculo muito grande e que, com a mentalidade de Mamba, tudo é possível”, escreveu Wesson em um anúncio no Twitter.

A moção para a renomeação foi apresentada hoje ao Conselho da Cidade. Não foram anunciados detalhes de quando novas placas de rua seriam instaladas, caso a proposta fosse aprovada.

“Este é um presente para a cidade de Los Angeles e para todos os fãs de Kobe Bryant em todo o mundo”, escreveu Price em um comunicado sobre a proposta. “As ruas de L.A. se erguerão em homenagem ao ‘Rei de L.A.'”

 

Siga-nos no facebook e instagram para notícias exclusivas da Califórnia.

Leave a Reply