Los Angeles começa a instalar 123 caixas de correios para votação

Los Angeles começa a instalar 123 caixas de correios para votação

Los Angeles começa a instalar 123 caixas de entrega de votos para as eleições 2020

(BDCi) – – Os trabalhadores municipais de Los Angeles começaram a instalar 123 caixas de entrega de votos por correio pela cidade para as eleições gerais de 2020.

A cidade está auxiliando o Registrador/Funcionário do Condado de Los Angeles com as instalações das urnas, que visam dar às pessoas uma opção segura e fácil de votar em meio à pandemia COVID-19.

“Streets LA tem orgulho de ajudar nesta importante iniciativa cívica, e agradeço ao pessoal que está trabalhando rapidamente para termos caixas de correio convenientes instaladas e no local para a eleição”, disse Adel Hagekhalil, gerente geral da StreetsLA, anteriormente conhecida como Bureau of Street Services.

A StreetsLA instalará 77 caixas de entrega, a maioria fora das bibliotecas da cidade. O restante será instalado pelo Departamento de Recreação e Parques da cidade em algumas de suas propriedades em Los Angeles.

O Dodger Stadium e o The Forum em Inglewood também estarão disponíveis para os eleitores que quiserem votar pessoalmente ou simplesmente deixarem sua cédula de voto.

“Nada deve impedir Angelenos de votar, porque nossa democracia é mais forte quando mais pessoas se engajam em nosso processo político”, disse o prefeito Eric Garcetti. É nossa responsabilidade tornar o voto o mais simples, fácil e acessível possível, e essas novas urnas colocarão o poder de participação no coração das comunidades locais, preservando e promovendo todos os direitos democráticos de Angeleno.”

As instalações começaram no último fim de semana e estão previstas para serem concluídas até 20 de setembro. Todas as caixas de entrega do Vote by Mail em toda a cidade e condado estarão disponíveis para os eleitores a partir de 5 de outubro, mesmo dia em que o município começa a enviar cédulas para os eleitores.

A Comissão de Obras Públicas votou na última sexta-feira para autorizar e avançar com as instalações das urnas.

“Obras Públicas estão muito animadas em colaborar com o Registrador do Condado de L.A., juntamente com nossos colegas departamentos da cidade para expandir e maximizar o acesso voto por correio em Los Angeles”, disse o presidente do Conselho de Obras Públicas, Greg Good. “Votar deve ser fácil, e fornecer opções adicionais e convenientes para Angelenos enviar em sua cédula é algo que gostamos de fazer parte.”

Mais informações podem ser encontradas em streetsla.lacity.org.

Siga-nos no facebook e instagram para notícias exclusivas da Califórnia.

Leave a Reply