Lakers é campeão da NBA depois de 10 anos de espera pelo título

Lakers é campeão da NBA depois de 10 anos de espera pelo título

Lakers celebram muito mais que um título

 

Los Angeles, CA (BDCi) – O centro de Los Angeles lotou rapidamente logo após a partida final entre Lakers e Heat. Uma festa que esperou 10 anos para acontecer. Milhares de torcedores se reuniram no centro de Los Angeles, a apenas alguns metros do Staples Center, para comemorar o 17º título do Los Angeles Lakers.

“This is for Kobe” – “Essa é para o Kobe” gritavam os torcedores parando o transito no centro da cidade.

O Lakers derrotou o Miami Heat 106 a 93 para encerrar a série final de 4 a 2 jogos que foram disputados dentro da famosa NBA Bubble, a bolha da NBA.

Esse título veio para aliviar um período complicado para a equipe mais famosa da liga, dentro e fora de quadra, além de pontuar um acontecimento histórico.

Para as estrelas LeBron James e Anthony Davis, foi uma doce vingança. Para LeBron, foi seu quarto campeonato de 10 em que participou, e mostrou por que muitos o consideram o maior jogador da NBA de todos os tempos. Anthony Davis agora pode apontar para sua liderança durante esta corrida para um ringue, para se posicionar como o melhor jogador da NBA.

Para a organização do Lakers e para a cidade, é um lembrete do legado de lendas como o recém-falecido Kobe Bryant e sua devoção aos campeonatos como o padrão de excelência da equipe. A equipe deste ano dedicou sua corrida a Kobe e sua filha Gianna, que morreu em um trágico acidente de avião em 26 de janeiro. Uma franquia que não chega perto dos playoffs há uma década usou o espírito mamba de Kobe e de repente se transformou em campeã.

Kobe disse: “Tudo o que for negativo – pressão, desafios – é uma oportunidade para subirmos.” E eles se levantaram.

FAMOSOS TORCEDORES:

Snopp Dogg, o papper americano mostrou que é um grande fã do basquete, em especial do time do Los Angeles Lakers. Ele comemorou o título da NBA conquistado pela equipe neste último domingo marcando o momento na pele. A lembrança para eternidade com uma tatuagem como tributo ao Lakers e Kobe Bryant.

 

Leave a Reply