L.A. Pride está deixando West Hollywood após quatro décadas

L.A. Pride está deixando West Hollywood após quatro décadas

A parada do orgulho gay ocorria em West Hollywood todos os verões desde 1979

(BDCi) — La Pride, uma das mais antigas e maiores celebrações de orgulho LGBTQ do país, está deixando West Hollywood depois de mais de quatro décadas na icônica cidade amiga dos gays.

Em uma carta ao Conselho da Cidade de West Hollywood na terça-feira, Christopher Street West, a organização sem fins lucrativos que produz a L.A. Pride, diz que o desfile anual e o festival serão transferidos em 2021. Um novo local não foi anunciado.

“O Conselho de Administração decidiu adotar essa abordagem por várias razões”, diz a carta. “Isso inclui a construção do West Hollywood Park, a mudança demográfica da Grande Los Angeles e o nosso compromisso de responder às necessidades da comunidade LGBTQIA+ e nossos aliados e colaboradores de outros movimentos de mudança social.”

A L.A. Pride, tem ocorrido em West Hollywood todos os verões desde 1979 e atrai centenas de milhares de pessoas para a cidade a cada ano. West Hollywood divulgou uma declaração que enfatizava a história LGBTQ da cidade, dizendo que a cidade abraça o Orgulho todos os dias, durante todo o ano.

 

 

Deixe seu comentário. Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califórnia e muito mais!

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply