Hotéis na Califórnia redefinem o distanciamento social com robôs

Hotéis na Califórnia redefinem o distanciamento social com robôs

Robôs viram funcionários da linha de frente durante pandemia

(BDCi LA) —

À medida que a economia da Califórnia se reabre, quatro hotéis da Califórnia criaram um ambiente seguro com padrão de limpeza elevado de robôs Embaixadores de distanciamento social. Com muitos convidados preferindo uma experiência sem toque, os robôs de três pés proporcionam tranquilidade aos hóspedes, pois eles podem oferecer de tudo, de travesseiros e guloseimas a toalhas e mantimentos. Como os robôs não têm braços, eles não substituem os funcionários, pois não podem carregar bagagem, fazer camas ou fazer reservas. Eles aprimoram a experiência do hóspede, proporcionando o distanciamento social necessário para manter todos em segurança.

Os robôs Embaixadores de distanciamento social incluem: Winnie no Embassy Suites pelo Hilton Los Angeles International Airport North (foto abaixo); Wally no Residence Inn by Marriott Los Angeles LAX / Century Blvd; e Hannah no H Hotel Los Angeles, Coleção Curio by Hilton, bem como Homewood Suites pelo Hilton Los Angeles International Airport. As duas últimas propriedades são hotéis com marca compartilhada e duas marcas no mesmo prédio.

Depois que um hóspede liga para a Recepção solicitando uma entrega sem contato, um membro da equipe carrega o robô com o item solicitado. Quando o robô sai de sua estação de ancoragem no saguão, eles enviam um sinal para o elevador que desejam entrar a bordo. Há uma interface entre o robô e o sistema telefônico para que eles saibam para onde ir quando a sala estiver programada. Quando eles chegam a uma sala, o hóspede recebe uma ligação informando que o robô está esperando do lado de fora com a entrega.

Eles se comunicam através do idioma escrito no painel de exibição e emitem um bipe e vibram com sons de robôs. Os hóspedes ficam admirados quando vêem os olhos digitais do robô piscarem e ouvirem sons de ficção científica, enquanto o robô desliza sem esforço para um elevador exibindo uma mensagem digital: “Estou entregando a um hóspede”. Eles têm muitos sensores e podem perceber se há uma pessoa na frente deles e caminhar ao seu redor. Embora estejam limitados ao que podem receber com base no tamanho de seu compartimento, os robôs Embaixadores de distanciamento social são rápidos e podem chegar a uma sala em quatro minutos. Cada robô é completamente higienizado após cada entrega.

Os hotéis adotaram uma abordagem multifacetada para enfrentar os desafios de saúde e segurança apresentados pelo COVID-19, incluindo o programa CleanStay da Hilton e o programa Compromisso com a Limpeza da Marriott. Esses novos padrões incluem níveis rigorosos de limpeza, além de modificações no distanciamento social de hóspedes e funcionários, incluindo modificações em alimentos e bebidas, como café da manhã tipo “paga e pega”.

Os departamentos de reservas nesses quatro hotéis adjacentes ao LAX relataram um aumento nas reservas corporativas e de lazer a partir de códigos postais a uma curta distância de carro. Os robôs Embaixadores de distanciamento social estão se popularizando com visitantes de todas as idades, proporcionando a eles uma sensação de segurança e um sorriso.

 

Deixe seu comentário. Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Leave a Reply