Filme Red Notice reúne famosos em premiére em Los Angeles

Filme Red Notice reúne famosos em premiére em Los Angeles

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) — O centro de Los Angeles foi palco do lançamento do filme Red Notice, ou Alerta Vermelho, em português, na noite desta quarta-feira (3), e contou com o trio de atores e estrelas do filme Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

A equipe da BDCi esteve na première do mais novo lançamento da Netflix que conta a história do agente do FBI John Hartley (Johnson) que tem a missão de capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). O que ele não imagina é que, para prender Bishop, ele vai precisar se juntar a outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth, interpretado por Reynolds. O trio acaba se cruzando várias vezes e fica difícil se livrar um do outro.

O clima no tapete vermelho foi de descontração e teve até mesmo ator arriscando no português. Foi o caso de um dos personagens interpretado pelo ator italiano Rafael Petardi.

Trabalhar com o trio foi maravilhoso. Eu tinha que lembrar que eu estava em um filme e que eu tinha um trabalho para fazer, porque era tão divertido e a química foi tão boa que eu até esquecia das filmagens, brincou ele.

O longa, que estreia esta semana nos cinemas e na Netflix dia 12, promete conquistar os fãs de comédia e ação, mas até chegar ao resultado final, a equipe percorreu um longo caminho. Devido a pandemia do coronavírus, o filme chegou a ter a produção suspensa em março de 2020, mas foi um das primeiras produções a retomarem as filmagens.

Não foi fácil, principalmente para a equipe técnica que precisou ficar em um hotel, de quarentena, sem poder ver seus familiares que estavam a poucos quilômetros das filmagens, contou o ator Ryan Reynolds.

O compositor Steve Jablonsky, responsável pela trilha sonora do filme, também teve dificuldades por conta da pandemia.

Demorei um pouco para compor porque é um filme de ação e comédia ao mesmo tempo, e além disso tivemos a pandemia, paramos com as filmagens etc. Foi desafiador, mas deu tudo certo, disse ele.

Apesar dos contratempos enfrentados, o trio ficou muito feliz com o resultado e com a dinâmica entre eles durante as filmagens.

Tivemos desafios por conta da Covid-19, mas quem não teve, não é mesmo? Mas conseguimos, todo mundo foi ótimo e separações um bom filme, disse o ator Dwayne Johnson.

Atores e quipe do filme se reúnem durante o lançamento no centro de Los Angeles

Com um vestido vermelho brilhoso de deixar qualquer ‘mulher maravilha’ no chinelo, uma atriz israelense Gal Gadot foi um dos destaques da noite. Para ela, fazer uma transição de uma heroína para uma vilã, foi delicioso.

Foi revigorante interpretar um Bispo. A personagem é elétrica, ligada, e eu gostei muito de fazer este papel, comentou a atriz.

A direção e o roteiro conhecido por conta de Rawson Marshall Thurber, que já pesquisou com o ator Dwayne Johnson em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. Para ele, o apoio que a Netflix deu, principalmente durante uma pandemia, foi fundamental para o finalizar o longa.

Estou mais do que emocionado de fazer Red Notice com a Netflix – uma companhia que acredita em cineastas e em grandes ideias para uma audiência global.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)