Esqui: sugestão de diversão para o inverno

Esqui: sugestão de diversão para o inverno

Mesmo com a chegada do frio, as opções de entretenimento e esporte não precisam ficar congeladas, o esqui é a prova disso!

Los Angeles, CA (BDCi) — Picos de neve, trenós, túneis, acomodações quentinhas para a noite: tudo isso você encontra nos melhores pontos de esqui da Califórnia. Fato é que, do iniciante ao profissional, ninguém pode deixar de conhecer e curtir esse esporte radical e tão popular nos dias mais frios.

Por isso, BDCi preparou uma seleção especial que envolve cada tipo de passeio:

Mountain High

A 1h30min de Los Angeles, oferece áreas de esqui para iniciantes, intermediários e avançados. Também conta com tubulação e trenós por perto. É ideal para um passeio em família, pois tem atrações para todas as idades , 14 elevadores e muitas acomodações locais. Enquanto os mais aventureiros se divertem esquiando, os mais calmos e as crianças podem aproveitar a neve.

Sierra at Tahoe

Com 46 trilhas e 14 elevadores, fica a, aproximadamente, 3 horas da cidade de San Francisco. A princípio, não há hotéis próximos, mas há disponibilidade de casas para alugar por temporada. Além do tradicional esqui, a atração conta com tubulação, trenó, jogo na neve e até mesmo uma escola de esqui. Acima de tudo, é um excelente lugar para ir com os amigos, praticar o esqui e se divertir muito.

Snow Valley

Essa sugestão vai para aqueles que já têm segurança no esqui. Afinal, esse parque oferece um terreno de 240 acres radicais para esquiadores e snowboarders mais avançados. Inclusive, é uma boa pedida, tanto para quem mora em Los Angeles (1h30 de distância), quanto para quem está em San Diego (2h25min). Depois de passar pelos outros parques, não deixe de conferir esse e mostrar suas habilidades no esqui!

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply