Pode haver um restaurante Taste of India em todos os estados. No entanto, há apenas uma variação do restaurante no meio da Califórnia.

Conheça o Taste of India em Buttonwillow

Taste of India destaca com sua publicidade simples

LOS ANGELES, CA (BDCi News) —Pode haver um restaurante Taste of India em todos os estados da união. No entanto, há apenas uma variação do restaurante no meio da Califórnia, bem entre San Francisco e Los Angeles.

Taste of India em Buttonwillow – população 1.339 – sempre atraiu olhares para seu telhado vermelho em estilo de pavilhão e publicidade simples. Palavras de encorajamento – “experimente nossa comida vegana” – aparecem no telhado em letras brancas.

A marca do restaurante se distingue da cidade à beira da estrada, inundada de logotipos genéricos para motéis e empresas de gás. Aproximando-se de Buttonwillow, a I-5 sobe de um viaduto para oferecer aos motoristas uma visão completa da vila de Central Valley abaixo. O restaurante é o primeiro marco que os motoristas que vão para o norte veem ao passar por este posto avançado a oeste de Bakersfield. E, em cada direção, fornece um marco para a longa viagem à frente.

Os proprietários do restaurante me disseram que reconheceram que sua estratégia de marketing direta foi um sucesso depois de assumir o controle em 2008. Eles continuaram a capitalizar sua proximidade com a rodovia, além de começar a se ramificar pelo Vale Central. Um segundo Taste of India abriu recentemente em Lost Hills, a cerca de 32 quilômetros de distância. 

“Quando alguém está com fome, começa a procurar comida – então vê o sinal. A placa agrega muito”, disse Malkit Sogy, coproprietário do restaurante. Ele e seu parceiro de negócios, Pritpal, compraram o Taste of India em 2008, depois que Pritpal, dono de um posto de gasolina próximo, comeu no restaurante e imediatamente viu uma oportunidade.

Sogy disse que todo o negócio ocorreu em um único dia; comeram, entregaram um cheque e receberam as chaves.

Já havia “Taste of India” em letras amarelas no telhado quando os dois homens compraram o restaurante, mas logo atenderam à demanda dos clientes. “Muitas pessoas pediram comida vegana, então colocamos no telhado”, disse Sogy. Um novo conjunto de letras brancas logo apareceu.

Em 2016, eles renovaram o restaurante removendo o carpete e pintando o teto de preto – uma pequena opção de design que ajuda a refrescar os clientes depois que eles fogem do calor externo. Madhu Yellaprada trabalha como garçom desde a mudança de proprietário e disse que o restaurante vê um aumento significativo sempre que há tráfego mais pesado na I-5, geralmente nos fins de semana ou feriados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.