Foto do Coachella. Roda gigante ao fundo, espaço aberto e pessoas passeando

Coachella anuncia line-up e datas do festival

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) – O Coachella anunciou, na noite da última quarta-feira (12) o line-up para o festival, que acontecerá nos finais de semana dos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril. Como atrações principais, o evento escolheu Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West). Além deles, também chamou atenção dos fãs os nomes de Anitta e Pabllo Vittar – ambos nos dias 16 e 23.

O evento atrai cerca de meio milhão de pessoas para o local. E os shows serão realizados em Indio, no leste de Los Angeles e os shows se repetirão em dois finais de semana.

O Coachella é um dos maiores eventos de música do mundo. Sua edição foi ansiosamente aguardada pelos fãs e, depois de muitos imprevistos, ela finalmente foi confirmada.

Com a notícia, o primeiro final de semana disponível se esgotou em poucas horas. As vendas para o segundo final de semana deram início nesta manhã.

 

Nas redes sociais, Anitta e Pabllo comemoraram:

O festival foi, inicialmente, marcado para abril de 2021. Mas, devido à pandemia, a data foi postergada para outubro e depois, cancelada. Em 2021, mais uma tentativa foi frustrada. Agora, em 2022, a edição foi finalmente confirmada para abril deste ano.

Outros artistas também confirmados são: Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Louis the Child, Baby Keem, Flume, Joji, Jamie XX, Run the Jewels, Karol G, Maggie Rogers, Ari Lennox, Banda MS, Fatboy Slim, Megan Thee Stallion, Disclosure, 21 Savage, Danny Elfman, Stromae e Giveon.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)