Black Friday reinventada: Walmart promove mudanças devido à pandemia

Black Friday reinventada: Walmart promove mudanças devido à pandemia

A maior rede de varejo dos Estados Unidos terá 3 fins de semana dedicados à Black Friday para evitar aglomerações entre os clientes

Los Angeles, CA (BDCi) — O novo Coronavírus transformou o mundo e, dessa vez, vai interferir em uma das datas comerciais favoritas pelos estadunidenses: a Black Friday. A princípio, o evento aconteceria no dia 27 de novembro, mas, a fim de evitar aglomerações e prevenir clientes e funcionários, a rede de supermercados Walmart oferecerá as ofertas em três fins de semana do mês.

Confira os itinerários especiais:

  • 4,11 e 25 de novembro: a partir das 7 p.m , as vendas online serão abertas;
  • 7, 14 e 27 de novembro: a partir das 5 a.m, todas as lojas estarão abertas com capacidade reduzida a 20% do total.

No primeiro fim de semana, os interessados em artigos para carros serão os felizardos com uma economia de até 20 dólares por pneu. Já no segundo, o pessoal da tecnologia será contemplado com ofertas de TVs, tablets, computadores. Além deles, descontos em roupas, filmes e muito mais esperarão os consumidores. Entretanto, para o terceiro fim de semana da Black Friday, as ofertas específicas ainda não foram divulgadas, mas o público pode esperar preços excelentes em decorações, brinquedos, mais eletrônicos e tudo que o Walmart oferece. Afinal, é Black Friday e o objetivo é economizar.

A intenção do mercado é oferecer as melhores promoções no site para não gerar aglomeração e ainda manter a essência da data. Mas os corajosos que desejarem ir até a unidade física do Walmart esperarão em uma fila com distanciamento social para entrarem. Os funcionários os receberão com todos os equipamentos básicos de segurança contra o Covid-19 e os carrinhos serão higienizados constantemente. Além disso, o estabelecimento contará com os chamados Embaixadores da Saúde, responsáveis pelas medidas de segurança e por auxiliarem os fregueses.

Scott McCall, vice-presidente executivo e diretor de merchandising do Walmart nos EUA, se mostra muito animado e confiante de que tudo correrá conforme o esperado:

“Estou muito animado que este ano, quando é mais importante para nossos clientes, estamos oferecendo a eles maneiras mais convenientes e seguras de fazer compras na Black Friday no Walmart, seja na prateleira de uma de nossas lojas, pedindo online e escolhendo na calçada ou para que seja entregue na sua porta ”

https://twitter.com/Walmart/status/1318321503276994560

Fique ligado nas redes sociais do Walmart e não perca nenhuma oferta. E mais: lembre-se de usar a máscara o tempo todo se precisar sair de casa. Evite aglomerações e boa Black Friday!

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply