As 10 cidades e vilas mais pitorescas da Califórnia

As 10 cidades e vilas mais pitorescas da Califórnia

Estado Dourado também é o lar de algumas cidades e vilas menores que são pitorescas

(BDCi) – – Separamos uma lista dos 10 melhores lugares pitorescos da Califórnia, confira:

Avalon, Santa Catalina Island

Localizada na Ilha Catalina, que tem uma rica história que remonta a milhares de anos, Avalon lembrará o Mediterrâneo com sua vegetação exuberante, casas de encosta e águas lindas e claras. A única cidade incorporada na ilha, Avalon foi desenvolvida pela primeira vez em uma cidade resort por George Shatto. Mais de um milhão de pessoas visitam Avalon todos os anos para suas atividades ao ar livre, pequenas lojas e galerias de arte em ruas revestidas de palmeiras, restaurantes com vistas incríveis da água e muito mais. Com um clima temperado durante todo o ano, é um ótimo lugar para explorar em qualquer época do ano.

Carmel-by-the-Sea, Monterey County

Carmel-by-the-Sea, também conhecida simplesmente como Carmel, é uma cidade de estilo europeu na Península de Monterey popular entre os turistas. Por causa de seu tamanho, é uma ótima área para explorar a pé se caminhar até a praia branca, macia, arenosa ou passear pelas ruas para se maravilhar com a charmosa arquitetura. Uma visita imperdível para qualquer convidado do Carmo é a Missão San Carlos Borromeo de Carmelo – fundada em 1771 pelo Padre Junípero Serra – um complexo que compreende uma igreja basílica, vários pequenos museus e belos terrenos. Lar de muitos tipos criativos ao longo dos anos, a vila também sedia uma série de festivais anuais, incluindo o Festival de Carmel Bach.

Dunsmuir, Siskiyou County

Uma cidade ferroviária histórica no norte da Califórnia, Dunsmuir – em homenagem a Alexander Dunsmuir, um barão de carvão da Colúmbia Britânica – é um retiro sereno de montanha conhecido por seu ambiente pacífico. Sua localização o torna um destino privilegiado para os amantes do ar livre, pois há muitas aventuras esperando, desde a pesca, caminhadas e até a escalada. Para os visitantes que preferem aproveitar a beleza cênica à distância, o bairro histórico do centro, com edifícios que datam do início do século XX, é um lugar adorável para passear e descobrir butiques e delícias saborosas. Se visitar durante o verão, não deixe de visitar o Jardim Botânico da cidade.

Ferndale, Humboldt County

Uma charmosa cidade vitoriana aninhada entre duas florestas de sequoias, Ferndale oferece aos visitantes a chance de voltar no tempo. Uma comunidade leiteira e agrícola, a cidade floresceu no final do século XIX e é tão charmosa hoje como era naquela época. Faça uma caminhada de lazer ao longo da Main Street, que fica no Registro Nacional de Lugares Históricos, para absorver a beleza dos coloridos edifícios vitorianos que agora abrigam uma variedade de galerias de arte e lojas especializadas. Aqueles que desejam explorar a natureza vão querer visitar a costa perdida próxima, uma seção deslumbrante do litoral que foi deixada do jeito que a natureza pretendia, ou o Parque Russ, uma floresta fechada de sitka-abeto que age como um santuário de aves.

Julian, San Diego County

Fundada após a Guerra Civil por buscadores de fortunas, Julian é uma cidade histórica de mineração aninhada entre florestas de carvalho e pinheiros nas Montanhas Cuyamaca, no sul da Califórnia. Hoje, a cidade é conhecida por seus sítios históricos e pomares de maçã, que produzem variedades doces que, por sua vez, são transformadas em tortas de dar água na boca, ciders e outras iguarias. De lojas especializadas a aventuras ao ar livre, Julian tem algo para todos. Para saber mais sobre a história de Julian, passe na Câmara de Comércio Julian para pegar um cartão de Caça à História, que irá guiá-lo para vários lugares, incluindo o Cemitério Pioneiro e a Prisão Julian.

Nevada City, Nevada County

Uma cidade da Califórnia, localizada no noroeste de Sierra Nevada, nevada City, um marco histórico, é uma cidade idílica repleta de charme. Orgulhosos de sua história, os moradores locais têm sido muito cuidadosos em preservar os edifícios vitorianos para os visitantes e gerações futuras. Estacione o carro e caminhe pelas ruas estreitas para ver os belos edifícios de perto e descobrir arte, joias artesanais, roupas, livros e cozinha tentadora. Muitos eventos acontecem ao longo do ano também, incluindo o Nevada City Bicycle Classic, First Friday Art Walks e O Natal Vitoriano. Nevada City também é um destino popular para quem busca uma base a partir da qual explorar o grande ao ar livre.

Ojai, Ventura County

Localizado a 90 milhas ao norte de Los Angeles, Ojai é o local perfeito para escapar da agitada vida na cidade e desfrutar de um retiro relaxante. Instalada na década de 1800, a cidade possui uma maravilhosa arquitetura espanhola mission revival – como visto no Arcade Plaza, que é repleto de lojas, restaurantes e arte – com fundos panorâmicos fornecidos pela Floresta Nacional de Los Padres e pelas Montanhas Topatopa. Uma cidade artística, Ojai está repleta de galerias e outros espaços de arte e cultura, incluindo o Museu do Vale do Ojai e o Centro de Arte Ojai, juntamente com outros destinos imperdíveis, como o Libbey Park, que sedia o famoso Festival de Música de Ojai todos os anos, e os vinhedos deslumbrantes da região.

St Helena, Napa County

Conhecida como A Rua Principal de Napa Valley, Santa Helena é uma charmosa cidade californiana cercada por lindos vinhedos montanhosos. Conhecido como o paraíso dos amantes do vinho, é também a casa do Instituto Culinário da América. A cidade possui um centro histórico e pitoresco com joias arquitetônicas que abrigam uma variedade de butiques, galerias e estabelecimentos gastronômicos com certeza impressionarão qualquer um. O terreno ao redor de Santa Helena também oferece uma infinidade de atividades, desde caminhadas até bicicleta, tornando-se um destino ideal para os entusiastas ao ar livre também.

Solvang, Santa Ynez Valley

Solvang é uma comunidade dinamarquesa encontrada no coração do país vinícola de Santa Bárbara. Localizada no Vale de Santa Ynez, esta jóia cultural, cujo nome significa “campo ensolarado” em dinamarquês, foi estabelecida em 1911 e possui uma arquitetura deliciosa, incluindo a Igreja Luterana de Bethania. Visite o Museu de História e Arte de Elverhøj e o Museu Hans Christian Andersen para obter mais informações sobre a história desta vila pitoresca, ou procure por mais de 150 lojas por presentes únicos e saborosas guloseimas autênticas. Solvang também abriga vários restaurantes e salas de degustação de vinhos, além da histórica Velha Missão Santa Inés.

Sonoma, Sonoma Valley

Outra jóia do país do vinho, Sonoma é uma cidade bonita na Califórnia planejada em torno de uma praça central e cercada por colinas rochosas repletas de vinhedos – é conhecida como o berço da indústria vinícola da Califórnia. Lar da última missão espanhola construída na Califórnia – Missão São Francisco Solano, erguida em 1824, que agora faz parte do Parque Histórico Estadual de Sonoma – a cidade é outro ótimo lugar para descobrir o passado da Califórnia. Outras áreas de interesse incluem a referida praça, que abriga muitas lojas únicas, estabelecimentos de jantar fino e arte incrível, e as famosas vinícolas da região. Há algo de interessante aqui para todos, desde os fãs de história até os amantes do vinho.

 

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

 

 

 

Leave a Reply