Casal de 110 e 104 anos entra para o Guinness World Records

Casal de 110 e 104 anos entra para o Guinness World Records

Há casamentos mais longos, mas no momento nenhum outro entre pessoas tão velhas,

de acordo com o Guinness World Records – apenas um combinado de 215 anos.

(BDCi) – – Julio Mora fugiu de seus pais para se casar secretamente com Waldramina Quinteros em um dia de fevereiro. Ambas as famílias desaprovaram.

Setenta e nove anos depois, eles ainda estão juntos – ele aos 110 anos de idade, e ela aos 104, ambos lúcidos e ambos com boa saúde, embora os parentes digam que estão um pouco deprimidos porque sentem falta de suas grandes reuniões familiares devido à pandemia.

Mora nasceu em 10 de março de 1910, e Quinteros em 16 de outubro de 1915. Eles se casaram em 7 de fevereiro de 1941, na primeira igreja construída pelos espanhóis em Quito: La Iglesia de El Belen.

Os dois professores aposentados vivem na capital do Equador, Quito, onde em meados de agosto receberam a certificação Guinness.

Sua filha Cecilia diz que ambos são lúcidos e ativos, embora eles não tenham mais a agilidade que tinham antes. Mas há um mês eles têm sido diferentes, mais abatidos porque sentem falta de grandes reuniões familiares.”

E eles podem reunir uma grande multidão: quatro filhos sobreviventes, 11 netos, 21 bisnetos e um tatara-tatara-neto.

“Desde março, não tivemos nada disso”, disse Cecilia. “Meus pais precisam de contato familiar”.

Ela disse que seu pai gosta de assistir televisão e beber leite e que sua mãe, que gosta de sobremesas, gosta de ler o jornal todas as manhãs.

Anteriormente listados como os mais velhos estavam um Austin, Texas, casal, Charlotte Henderson e John Henderson que têm uma idade combinada de 212 anos e 52 dias.

 

Compartilhe conosco a sua opinião 🙂

Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

Leave a Reply