HOLLYWOOD, CA (BDCi NEWS) –Uma das banda mais queridas do rock & roll, Aerosmith, anunciou que está pendurando as guitarras e baterias.
A consagrada banda memorizada no Hall da Fama do Rock & Roll anunciou o plano para sua turnê de despedida chamada “Peace Out” começando em 2 de setembro na Filadélfia.
A série de shows de 40 datas inclui uma parada na cidade natal da banda, Boston, na véspera de Ano Novo, no TD Garden.
View this post on Instagram
Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais e tocando para mais de 100 milhões de fãs… É hora de uma última tentativa!” a banda escreveu no Instagram.
Eles ganharão a companhia de The Black Crowes na turnê que terá 39 paradas. “Todas as noites celebrarão as cinco décadas de sucessos inovadores do Aerosmith enquanto eles comemoram 50 anos como a maior banda de rock da América”, diz o post do Instagram.
“Não é um adeus, é PEACE OUT! Prepare-se e caminhe por aqui, você terá o melhor show de nossas vidas”, disse o grupo em um comunicado.
Os cinco membros da banda, que inclui o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer, os guitarristas Joe Perry e Brad Whitford e Tom Hamilton no baixo, estão todos na casa dos 70 anos. Eles começaram em 1970 em Boston e ganharam quatro Grammys – melhor performance de rock por uma dupla ou grupo por “Janie’s Got a Gun” de 1991, “Livin’ on the Edge” de 1994, “Crazy” de 1995 e “Crazy” de 1999 Rosa.”
Em 2012, a banda conversou com Lara Logan no “60 Minutes” da CBS News sobre seus tumultuados 40 anos juntos. “Acho que meu perfeccionismo e a minha explosão com todos é o que levou esta banda aonde está hoje”, disse o vocalista Steven Tyler.
“Não há dúvida sobre a grandeza de Steven. Quando você pergunta o que torna a banda ótima, acho que é uma combinação de todos nós”, disse o baterista Joey Kramer.
“Acho que muito disso é que Tyler é inacreditavelmente competitivo. Você sabe que ele é competitivo conosco. Com cada membro da banda”, disse o baixista Tom Hamilton.
Leave a Reply