2021-2022

4 dicas para terminar 2021 com pé direito

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — Mais um ano terminado, 2021, e nada melhor do que fazer uma faxina mental e física, nao é? De fato, a chegada de um novo ano é uma excelente possibilidade para recomeçar e partir do zero em busca dos objetivos traçados para os próximos 365 dias. Mas, para realmente começar o ano bem, alguns cuidados podem lhe ajudar a seguir pelo caminho certo!

O BDCi News separou algumas dicas que vão lhe ajudar a começar o ano com o pé direito. Que tal conferir para já colocá-los em prática?

Diga Adeus a 2021 – Trace suas metas para o 2022

Em um novo ano você precisa de metas novas para se sentir motivado para os desafios que vai encontrar nos próximos dias. Por isso, para começar a nova jornada com a disposição que você precisa, que tal colocar em uma folha de papel as suas metas a serem alcançadas?

Você pode escolher por traçar metas pessoais ou profissionais, mas lembrando de sempre estabelecer objetivos alcançáveis (para manter a motivação em alta) e que vão lhe promover alguma mudança positiva, ok?

começar o ano com o pé direito - texto

Coloque em prática algum hábito que você precisa aderir ou mudar

A virada do ano é sempre aquele momento em que fazemos várias promessas ­– mas que sabemos que não vamos cumprir, não é mesmo? E se você pudesse mudar esse comportamento e realmente se comprometer a colocar em prática alguns hábitos que sempre quis mudar.

Começar a frequentar a academia, tomar mais água, meditar todos os dias, comer mais salada. Não importa qual o hábito que você pretende iniciar, atente-se apenas a realmente seguir em frente nesse objetivo nesse ano!

Limpe o armário

Que tal aproveitar a virada do ano para dar aquela renovada no armário? Tire as roupas que você não usa mais e coloque para doação, jogue fora papeis e documentos que não tem mais valor e aproveite para fazer uma limpa em tudo aquilo que está apenas ocupando espaço na sua vida.

Você vai ver que essa atitude vai lhe ajudar a começar o ano com o pé direito!

Viva o presente

Uma das maiores dificuldades da geração atual é lidar com a constante necessidade de querer viver o futuro. Por isso, diagnósticos de ansiedade e estresse são cada vez mais comuns no nosso dia a dia.

E se você pudesse mudar essa situação? Já pensou em começar a viver um dia de cada vez, aproveitando o momento atual? Quando vivemos intensamente o presente, não apenas controlamos aquela indesejável sensação de esperar pelo futuro, como também nos dedicamos às atividades e momentos que realmente precisam de nossa atenção e que estão acontecendo agora.

Que tal testar e tentar viver intensamente o seu presente a partir desse ano? Essas são apenas algumas dicas para você começar esse novo ano com o pé direito. Vai aplicar alguma? Tem outras ideias? Conta pra gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)