Kobe Bryant: Saiba mais sobre esse dia dedicado a memória do atleta mais famoso da NBA

Kobe Bryant: Saiba mais sobre esse dia dedicado a memória do atleta mais famoso da NBA

24 de agosto para ser dedicado à memória de Kobe Bryan

(BDCi) — Em homenagem à lenda da NBA e ao Grande Los Angeles Lakers, as autoridades declararam 24 de agosto como Kobe Bryant Day em Orange County, Califórnia.

Os supervisores do Condado de Orange votaram por unanimidade nesta última terça-feira para dedicar o dia ao atleta que morreu em janeiro em um acidente de helicóptero juntamente com sua filha.

A data foi escolhida para os dois números de camisa que Bryant usou durante seus 20 anos de carreira com os Lakers: nº 8 e 24.

Também é um dia depois do aniversário dele. Ele completaria 42 anos este ano.

“Um membro precioso da nossa comunidade de Orange County, Kobe Bryant foi a lenda do basquete que inspirou tantos jovens a perseguir seus sonhos e nunca desistir”, disse a presidente do Conselho de Supervisores, Michelle Steel.

“Estou propondo 24 de agosto para ser dedicado à memória de Kobe Bryant, e tudo o que ele trouxe para a comunidade de Orange County, viver de suas palavras de encorajamento e a nunca desistir de seus sonhos”, disse Steel. “O mais importante é tentar inspirar as pessoas para que elas possam ser ótimas no que quiserem fazer.”.

A Nike também anunciou que vai homenagear Bryant com “Mamba Week”,” a partir de 23 de agosto. Incluirá lançamentos de produtos e programação. De acordo com a ESPN, será a primeira vez que a Nike vende sapatos ou camisas de Bryant desde sua morte.

Em um comunicado à imprensa, a Nike disse: “Durante a Semana Mamba, a Nike defenderá o legado de Kobe e a Mentalidade Mamba que representa tão adequadamente o atleta e o homem através de três esforços fundamentais: fornecer uma doação de US$ 1 milhão para a Mamba e a Mambacita Sports Foundation, amplificando a mensagem de Kobe através da Liga Mamba e estendendo o legado de inspiração e inovação de Kobe através de produtos selecionados da Kobe.”

Bryant ganhou cinco campeonatos da NBA com os Lakers até sua aposentadoria em 2016. Ambas as camisas foram aposentadas.

 

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply