Conheça 8 razões para explorar a charmosa cidade de Big Sur

Saiba porque Big Sur é uma opção imperdível durante sua visita pelo estado dourado

(BDCi) — A costa da Califórnia situada no trecho chamado de Big Sur já seduziu diversas celebridades de Hollywood e é o destino preferido de Angelina Jolie. Lá, você encontrará uma vista deslumbrante da costa, animais selvagens, hotéis e spas. Drew Barrymore, Anne Hathaway e Natalie Portman tiveram Big Sur como cenário perfeito para seus casamentos em 2012.

Situada ao longo da estrada California Coastal One Highway, PCH, entre San Francisco e Los Angeles, é uma fuga perfeita para um fim de semana.

1 — Ficar no melhor Hotel da Califórnia!

O Post Ranch Inn foi nomeado o hotel número um em toda a Califórnia e um dos melhores do mundo para viagem e lazer. Ele flutua majestosamente no Oceano Pacífico, sobre as falésias de Big Sur e oferece um retiro tranquilo e uma fuga inesquecível. Sua arquitetura orgânica abraça a beleza dramática da costa e os 39 quartos misturam privacidade, conforto e elegância rústica. Cada quarto dispõe de uma lareira, banheira de hidromassagem interna, mini bar com snacks gratuitos e um terraço privado com vista para o mar e a montanha. Vencedor do prestigiado prêmio Wine Spectator’s prestigious Grand Award, o restaurante Serra Mar oferece aos hóspedes uma experiência gastronômica pouco convencional, que convida os hóspedes a uma degustação de comida e vinho. Os hóspedes podem relaxar junto às piscinas e desfrutar de vistas maravilhosas. Você também pode rejuvenescer com tratamentos do spa premiados, fazer aulas de yoga ou explorar tudo o que a natureza do local tem para oferecer.

2 — Ir onde a Ann Hathaway se casou

A celebridade hollywoodiana se casou no Hotel Ventanna Inn & Spa, que também é considerado superior pelas revistas de viagens e turismo. O hotel tem um spa ao ar livre, tão natural, que você pode caminhar até ele.

3 — Ser Eco-Chic

O hotel Treebones Resort foi indicado entre os dez melhores eco-resorts costeiros do mundo pela revista Coastal Living Magazine. Este resort tem vista para o Cabo San Martin, ao sul da Big Sur. Existem dois restaurantes no Resort: Coastal Cuisine, com verduras orgânicas e frescas colhidas no jardim do hotel e o famoso Sunset Sushi Bar.

4 — Ver a natureza de Monterey Bay National Marine Sanctuary

(Vern Fisher – Monterey Herald)

Apenas 267 milhas de um dos ecossistemas mais diversificado do mundo. Aqui você pode fazer coisas como andar de caiaque, fazer mergulho submarino, relaxar na praia, ou ver as baleias e as lontras do mar.

5 — Caminhada

Há cerca de 9 parques nacionais em Big Sur —Pfeiffer Beach, Julia Pfeiffer Burns State Park (ótimo para piquenique!), Andrew Molera State Park, Partington Canyon and Pfeiffer Big Sur State, só para citar alguns.

6 — Obter um “retrato de essência”

No Dome Gallery & Studios and Carabella’s Theatre, é totalmente possível fazer a sua viagem interior desdobrar-se em cores brilhantes, enquanto se descobre seus guias espirituais, anjos, espíritos animais e almas gêmeas.

Sofanya, uma artista local, pinta sua essência através de padrões de cores únicas. Sofanya tem criado retratos de “essência” por mais de 16 anos, em sua Dome Gallery and Studios e através de seu website para pessoas incapazes de chegar até Big Sur. Uma visita ao Dome Gallery & Studios and Carabella’s Theatre na floresta de sequoias é mágico e imperdível.

7 — Comer com uma vista deslumbrante

O almoço no “Nepenthe” é muito bom, mas poderia muito bem ser medíocre. Você realmente não daria a mínima, já que seus olhos iriam se deslumbrar sobre a expansão das 50 milhas de costa.

8 — Veja a ponte de algum lugar 

Chamada de ponte Bixby Creek Bridge, é tão bonita que se tornou uma dos locais mais fotografado ao longo da costa oeste. Angelina Jolie, aprovaria. E você?

 

Acesse o vídeo abaixo para conhecer mais sobre a Big Sur, santuário espetacular.

Siga a Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

 

Leave a Reply