300 vagas de emprego na indústria aeroespacial

El Segundo, CA (BDCi) — A Raytheon Intelligence & Space está procurando contratar mais de 300 pessoas em suas instalações de El Segundo para funções que abordam a segurança cibernética, design, e engenharia de hardware e sistemas.

Wallis Laughrey, vice-presidente da Raytheon’s Space & C2 Systems, disse que os trabalhos exigem um alto nível de especialização.

“Vimos uma demanda contínua de nossos clientes ao longo de 2020”, disse Laughrey por e-mail. “Por isso, estamos procurando profissionais qualificados e motivados com um histórico comprovado de trabalho em projetos inovadores para atender à necessidade crescente.”

Para obter mais informações sobre as vagas, visite jobs.rtx.com e clique na guia Carreira.

Tecnologias inovadoras

O campus de El Segundo da Raytheon, emprega cerca de 6.000 pessoas, e produz uma variedade de produtos, incluindo sistemas de radar, sensores e tecnologias de guerra eletrônica.

Um exemplo é o NGJ-MB, um sistema de ataque eletrônico projetado para interromper e degradar a comunicação inimiga e os sistemas de defesa aérea. Os sistemas de aproximação e pouso de precisão conjunta da Raytheon ajudam a guiar aeronaves tripuladas ou não tripuladas para pousos seguros em terrenos adversos ou no convés do porta-aviões em mar agitado.

A empresa aeroespacial também fez parceria com o Babcock International Group para desenvolver um ventilador para uso por pacientes gravemente enfermos que sofrem de COVID-19. Em colaboração com a Purdue University e outras empresas, a Raytheon ajudou a criar um sistema que pode fornecer um diagnóstico COVID-19 em 30 minutos testando a saliva de uma pessoa.

Leave a Reply