Google apresenta novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro com Android 12 e SoC Google Tensor

Google apresenta novos Pixel 6 e Pixel 6 Pro com Android 12 e SoC Google Tensor

LOS ANGELES, CA (BDCiNEWS): O Google lançamentos na última terça-feira, (19) os poderosos celulares Pixel 6 e Pixel 6 Pro que preparados para competir com o iPhone e Galaxy .

Os produtos apresentados pelo Google , numa transmissão online, os aparelhos marcam uma nova fase para a linha de celulares da companhia, não apenas por corrigir os problemas nos aparelhos anteriores, como inovação nas telas e baterias, como também por estrear o primeiro chipset da empresa dedicada a smartphones.

O Google Tensor e claro com preços mais razoáveis ​​em comparação aos outros aparelhos que seguem essa linha “premium” no mercado.

Os novos Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro apresentam muita novidade, para quem gosta de tirar fotos eles recebem com uma câmera de 50 MP + 12 MP, além de 8 MP para capturar as famosas selfies. Segundo a Google, a nova principal é capaz de captar até 150% mais de luz que a câmara do Pixel 5, graças à sua dimensão.

Assim, como fotos com pouca luz saem valorizadas, principalmente em modo noturno.

Os dois smartphones gravação fazer gravação de vídeo de 4K a 30 e 60 fps. A versão Pro, com uma câmara frontal de 11,1 MP é também capaz de gravar a 4K a 30 fps em modo selfie. Já a versão comum tem câmara frontal de 8 MP e grava a 1080p a 30fps.

Seguindo com as especificações, os aparelhos possuem memória RAM interna de 128 GB ou 256 GB e o processador Google Tensor (5 nm). Isso tudo rodando o sistema operacional Android 12.

Este processador Google Tensor é um octa-core e vem equipado com uma GPU Mali-G78 MP20. Segundo como indicações, o desempenho será de primeira linha, semelhante aos modelos equipados com Snapdragon 888. 

A bateria dos novos smartphones é de impressionar qualquer um. A versão Pro tem uma capacidade de 5003 mAh e carrega a 30W (50% em 30 minutos).

Os novos aparelhos pretendem chegar às lojas dos Estados Unidos no fim deste mês US $ 599 e US $ 899. 

 

Imagem: Divulgação

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)