california guarda nacional

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) — O governador da Califórnia, Gavin Newsom, anunciou que está ativando a Guarda Nacional da Califórnia para adicionar locais de teste COVID-19 e aumentar a capacidade.

Mais de 200 membros da guarda estão sendo enviados a 50 locais para ajudar na equipe clínica e no controle de multidões, disse o governador.

“Esta nova ação se soma aos 6.000 locais de teste existentes que foram montados em todo o estado, à recente expansão de horas com base na demanda em locais operados pelo estado e aos 9,6 milhões de testes que o estado distribuiu às escolas desde o início de dezembro “, disse seu escritório em um comunicado à imprensa.

O anúncio ocorre no momento em que as pessoas enfrentam dificuldade para encontrar kits de teste de coronavírus em muitas partes da Califórnia e atrasos na obtenção de resultados – causando uma frustração crescente e contribuindo para um surto de infecções que em apenas duas semanas mais do que dobrou o número de pessoas em hospitais com COVID-19 .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)

%d bloggers like this: