Pumpkin Rock é uma ótima pedida de trilha para este Halloween

Rocha conhecida como Pumpkin Rock foi pintada no estilo do personagem Jack Skellington e atrai milhares de visitantes especialmente nesta época do ano.

Los Angeles, CA (BDCi) — Hoje é Halloween nos Estados Unidos e, para celebrar esta data tão especial para os americanos, que tal fazer uma trilha que fica a mais ou menos 1 hora de distância de Los Angeles e conhecer a famosa Pumpkin Rock, ou Pedra da Abóbora? Esta rocha maciça fica no topo de uma colina na cidade de Norco, e se tornou um local muito popular para moradores e visitantes. Durante o mês de outubro não há caminhada mais divertida do que este lugar único.

A Pumpkin Rock Trail é uma trilha circular de 1,7 milhas que conta com belas flores silvestres e é classificada como moderada, ou seja, ótima para a família. A trilha oferece várias opções de atividades e a melhor época para visitá-la é de março a outubro. Cães e cavalos também podem usar essa trilha. 

Como chegar a Pumpkin Rock

Existem algumas maneiras de caminhar até a Pumpkin Rock. Norco Hills tem dezenas de trilhas e todas parecem se cruzar e se entrelaçar. Mais informações de como chegar você encontra aqui. 

Fique atento pois existe no Google um local chamado “Pumpkin Rock Trailhead”, mas que não é o início de trilha. Você pode até caminhar a partir deste local, mas a trilha é mais íngreme, só oferece estacionamento em um bairro residencial e não fica perto de banheiros.

Pintada no estilo Jack Skellington

Pumpkin Rock foi pintada no estilo de Jack Skellington, o “Rei da abóbora” de Halloween Town do filme “The Nightmare Before Christmas”, do diretor Tim Burton. Sua posição em um cume acima de Norco, visível da rodovia, a tornou um marco com o passar dos anos. Antes de ser pintada como Pumpkin Rock, era chamada de “pedra de bunda de elefante” porque a pedra sem pintura era grande, cinza e com uma fenda fina no meio. 

Ao longo dos anos a pedra já foi pintada de muitas coisas, incluindo um enfeite de Natal e uma bola de posto de gasolina 76. A versão da Pumpkin Rock existe desde meados da década de 90. Dois habitantes locais repintaram a rocha depois que ela ficou coberta de grafites. Alguns caminhantes, também, costumam comprar tintas e dar um retoque.

 

Siga-nos no Facebook Instagram para fotos exclusivas da Califórnia!

E marque suas fotos com #vocênacalifa e #cliqueinacalifa para ter a chance de ver sua foto publicada no Instagram da BDCiTV!

Leave a Reply