Vida na Califórnia. preço das casas em LA e muito mais

Programa de modernização de US$ 1,62 bilhão do LAX entra na fase final de construção

Prepare-se para mais tráfego no aeroporto, Los Angeles.

O Programa de Modernização do LAX – que começou inicialmente em 2009 – está entrando em sua fase final e maior de preparação para os Jogos Olímpicos de 2028. Grandes componentes do projeto estão em andamento, incluindo a modernização dos Terminais 4 e 5, que atendem amplamente os passageiros da American Airlines, bem como Jet Blue e Spirit Airlines. Além disso, a metade leste do Terminal 4 está sendo fechada em um esforço para se preparar para a demolição.

O aeroporto também construirá um novo saguão sul dentro do Terminal 4 no final da primavera, que contará com salas de espera, concessões, banheiros e um portão de ônibus para voos domésticos e internacionais. Eles também planejam expandir o check-in na calçada, bem como o posto de segurança do Terminal 4.

Na semana passada, a sede foi fechada ao público devido à reconstrução planejada. Atualmente, o local abriga um posto de controle de segurança, emissão de passagens da American Airlines e esteiras de retirada de bagagem.

Desde então, o LAX abriu balcões no segmento oeste do saguão de emissão de passagens e alocou a retirada de bagagem para a antiga área alfandegária dos EUA em vez das áreas fechadas para construção.

“Todos os aspectos da experiência do LAX estão sendo modernizados e reimaginados, e o trabalho em andamento agora dentro dos terminais 4 e 5 dará uma nova vida às instalações do aeroporto”, disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports, em um comunicado à imprensa. “Somos gratos aos nossos parceiros da American Airlines por sua estreita coordenação à medida que movemos nossos hóspedes com eficiência e continuamos a modernização do LAX a tempo dos Jogos Olímpicos de 2028.”

O financiamento de mais de US$ 1 bilhão para o projeto foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Comissários Aeroportuários de Los Angeles em julho de 2021.

A Câmara Municipal  confirma a nomeação de Kristin Crowley como primeira mulher a liderar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles

LOS ANGELES (CNS) – O Conselho da Cidade de Los Angeles confirmou por unanimidade a nomeação na terça-feira da vice-chefe Kristin Crowley para ser a primeira mulher a liderar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. A nomeação é efetiva em 26 de março, quando o chefe Ralph Terrazas está programado para se aposentar.

“Acho que é tão apropriado que essa indicação chegue ao conselho hoje, no primeiro dia do Mês da História da Mulher”, disse o presidente do conselho, Nury Martinez. “O corpo de bombeiros da nossa cidade passou 136 anos sem uma mulher em seu cargo mais alto e hoje vamos finalmente poder virar a página.”  Martinez acrescentou que Crowley “fez seu nome no departamento como uma líder forte, trabalhadora e alguém que não foge de um desafio”. Crowley já fez história dentro do LAFD quando se tornou a primeira mulher marechal de bombeiros da cidade em 2016.

Crowley fez o exame de bombeiros em 1998 e ficou entre as 50 melhores pontuações de 16.000 candidatos, de acordo com o departamento. Durante seus 22 anos no departamento, ela subiu na hierarquia como bombeiro, bombeiro paramédico, engenheira, inspetor de incêndio, capitão I, capitão II, chefe de batalhão, chefe assistente, marechal de bombeiros e vice-chefe.

Major League Baseball cancela Opening Day, times não chegam a acordo de lockout

“Minha esperança mais profunda é que consigamos um acordo rapidamente”, disse o comissário da MLB, Rob Manfred.

JÚPITER, Flórida – A Major League Baseball cancelou o dia de abertura, com o comissário Rob Manfred anunciando na terça-feira que o esporte perderá jogos da temporada regular devido a uma disputa trabalhista pela primeira vez em 27 anos, depois que as negociações amargas de lockout fracassaram horas antes do prazo da administração.

Manfred disse que está cancelando as duas primeiras séries da temporada que deveriam começar em 31 de março, reduzindo a programação de 162 jogos para provavelmente 156 jogos no máximo. Manfred disse que a liga e o sindicato não fizeram planos para futuras negociações. Os jogadores não serão pagos por jogos perdidos

Depois que os lados progrediram durante 13 sessões de negociação ao longo de 16 horas e meia na segunda-feira, a liga enviou à associação de jogadores uma “melhor e última oferta” na terça-feira, no nono dia consecutivo de negociações.

A festa do Oscar da Vanity Fair está de volta após o coronavírus

A festa do Oscar da Vanity Fair registra um A++ entre a elite endinheirada de Hollywood e os jovens e glamourosos que estrelam seus filmes. Mas não é apenas uma multidão estritamente de Hollywood – de atletas a estrelas do rock – é tudo sobre o que a ex- editora da Vanity Fair Tina Brown chamou de “a mistura”.

O caso de 28 anos é tão intenso que o escritor Frank DiGiacomo observou : “Não há seção VIP”. E estará de volta este ano, tendo que fazer uma pausa devido ao coronavírus, informa o Page Si x .

Dizem que a festança será realizada em seu local habitual, o Wallis Annenberg Center for the Performing Arts em Beverly Hills. No entanto, o Centro será transformado em um “espaço ao ar livre”, certamente uma referência ao coronavírus.

Quanto a quem pode ser convidado (a lista de convidados é um segredo bem guardado), basta olhar para os indicados deste ano: Nicole Kidman, Penelope Cruz, Kristen Stewart, Jessica Chastain, Javier Bardem, Benedict Cumberbatch, Andrew Garfield, Will Smith e Denzel Washington .

As regras da festa são que você não fala sobre a festa, e existem protocolos rígidos em torno de convites e horários de chegada. Chrissy Teigen twittou em 2020, “a festa da Vanity Fair é, obviamente, a melhor e mais cobiçada festa pós-Oscar oficial, mas você deve completar ou evitar 5 tarefas antes de realmente ver a festa ou presumo que você simplesmente desapareça”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.