Programa de modernização de US$ 1,62 bilhão do LAX entra na fase final de construção
Prepare-se para mais tráfego no aeroporto, Los Angeles.
O Programa de Modernização do LAX – que começou inicialmente em 2009 – está entrando em sua fase final e maior de preparação para os Jogos Olímpicos de 2028. Grandes componentes do projeto estão em andamento, incluindo a modernização dos Terminais 4 e 5, que atendem amplamente os passageiros da American Airlines, bem como Jet Blue e Spirit Airlines. Além disso, a metade leste do Terminal 4 está sendo fechada em um esforço para se preparar para a demolição.
O aeroporto também construirá um novo saguão sul dentro do Terminal 4 no final da primavera, que contará com salas de espera, concessões, banheiros e um portão de ônibus para voos domésticos e internacionais. Eles também planejam expandir o check-in na calçada, bem como o posto de segurança do Terminal 4.
Na semana passada, a sede foi fechada ao público devido à reconstrução planejada. Atualmente, o local abriga um posto de controle de segurança, emissão de passagens da American Airlines e esteiras de retirada de bagagem.
Desde então, o LAX abriu balcões no segmento oeste do saguão de emissão de passagens e alocou a retirada de bagagem para a antiga área alfandegária dos EUA em vez das áreas fechadas para construção.
“Todos os aspectos da experiência do LAX estão sendo modernizados e reimaginados, e o trabalho em andamento agora dentro dos terminais 4 e 5 dará uma nova vida às instalações do aeroporto”, disse Justin Erbacci, CEO da Los Angeles World Airports, em um comunicado à imprensa. “Somos gratos aos nossos parceiros da American Airlines por sua estreita coordenação à medida que movemos nossos hóspedes com eficiência e continuamos a modernização do LAX a tempo dos Jogos Olímpicos de 2028.”
O financiamento de mais de US$ 1 bilhão para o projeto foi aprovado por unanimidade pelo Conselho de Comissários Aeroportuários de Los Angeles em julho de 2021.
A Câmara Municipal confirma a nomeação de Kristin Crowley como primeira mulher a liderar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles
LOS ANGELES (CNS) – O Conselho da Cidade de Los Angeles confirmou por unanimidade a nomeação na terça-feira da vice-chefe Kristin Crowley para ser a primeira mulher a liderar o Corpo de Bombeiros de Los Angeles. A nomeação é efetiva em 26 de março, quando o chefe Ralph Terrazas está programado para se aposentar.