Omicron chega a Los Angeles

LOS ANGELES, CA (BDCi News) — O primeiro caso detectado da variante ômicron foi detectado no Condado de Los Angeles, anunciaram autoridades de saúde pública nesta quinta-feira (2).

O indivíduo retornou ao Condado de L.A. depois de viajar para a África do Sul via Londres e a infecção “provavelmente está relacionada a viagens”, disse o Departamento de Saúde Pública em um comunicado à imprensa.

“Durante a pandemia, sempre soubemos que haveria mais mutações, resultando na possibilidade de uma variante mais perigosa do que a variante Delta”, disse a Diretora de Saúde do Condado de L.A. Barbara Ferrer em um comunicado.

A pessoa infectada está vacinada com as duas doses e residente no condado. Ela  se encontra em isolamento e seus sintomas estão melhorando sem cuidados médicos, de acordo com o departamento. 

Um pequeno número de contatos próximos a pessoa infectada em L.A. foram identificados e, até o momento, todos tiveram resultado negativo e nenhum sintoma.

O Departamento de Saúde de Los Angeles encoraja a todos a tomarem as medidas que sabemos que oferecem proteção, incluindo vacinação ou reforço, teste se você se sentir doente e uso de máscara em ambientes fechados e em grandes megaeventos. 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)

%d bloggers like this: