HOLLYWOOD, CA (BDCi NEWS) — Johnny Depp ingressou no TikTok após sua recente vitória no processo contra sua ex-mulher Amber Heart, conquistando rapidamente milhões de seguidores.
Seu primeiro vídeo na plataforma de mídia social presta homenagem aos seus fãs.
Começa com uma montagem mostrando seus fãs segurando cartazes e protestando por ele do lado de fora do tribunal durante seu julgamento contra a ex-mulher Amber Heart.
O vídeo mostra os fãs o aplaudindo de pé durante seus recentes shows na Inglaterra.
“Para todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis. Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos”, dizia a legenda de Depp. “Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque você se importava. E agora, vamos todos avançar juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e, mais uma vez, não tenho como dizer obrigado, a não ser apenas dizer obrigado. Então, obrigado.”
O ator assinou a legenda com “Meu amor e respeito, JD”.
Em algum momento na segunda-feira, a conta do TikTok @johnnydepp foi criada. Na manhã de terça-feira, antes de qualquer vídeo ser postado, a conta tinha 3,5 milhões de seguidores e contando.
@johnnydeppTo all of my most treasured, loyal and unwavering supporters. We’ve been everywhere together, we have seen everything together. We have walked the same road together. We did the right thing together, all because you cared. And now, we will all move forward together. You are, as always, my employers and once again I am whittled down to no way to say thank you, other than just by saying thank you. So, thank you. My love & respect, JD♬ Stranger – Love Joys
Os usuários do TikTok postaram vídeos de reação e discussão diariamente durante o teste de seis semanas de Depp, muitos em apoio ao ator de 58 anos. Os vídeos “#Justiceforjohnnydepp” atualmente têm 20,2 bilhões de visualizações no TikTok, enquanto os vídeos “#justiceforamberheard” têm 86,3 milhões de visualizações.
Alguns especulam que a mudança de Depp para a plataforma de mídia social é ele se preparando para um retorno. A estrela de “Piratas do Caribe” já está presente no Facebook e Instagram. Ele postou declarações em ambos os sites após seu julgamento.
Depp recebeu US$ 10 milhões no processo por difamação por causa de um artigo de opinião que Heard, 36, escreveu no Washington Post. Embora Depp nunca tenha sido citado no artigo, Heard se descreveu como “uma figura pública que representa o abuso doméstico”. Depp alegou que Heard mentiu sobre ele abusar dela antes e durante o casamento de 15 meses.
Um júri concedeu a Heard US $ 2 milhões em danos em seu contra-processo contra Depp, descobrindo que Heard foi difamada por um dos advogados de Depp, que a acusou de criar uma farsa detalhada que incluía agredir seu apartamento para parecer pior para a polícia.