Famoso cemitério de Hollywood oferece aulas de yoga

Uma experiência que você não encontrará em nenhum outro lugar

Los Angeles, CA (BDCi) — Por aqui a novidade é fazer uma aula de kundalini yoga no cemitério mais charmosos de Hollywood? Na chance de você acabar sendo enterrado vivo, você vai querer ser flexível, caso contrário, você descobrirá que ficar deitado se tornará tedioso muito rápido.

Brincadeiras a parte, o cemitério Hollywood Forever atraí um publico exótico que curtem fazer yoga na vibe pacifica do local.

Todas as segundas, quartas, e quintas às 8 da manhã, bem ao lado do memorial de Douglas Fairbank e um mausoléu ao lado da cerca dos fundos dos Paramount Studios. As aulas são

Yoga no cemitério
Foto: Hollywood Cemetery Facebook

administradas pelo grupo insight LA meditation

E aí se animou? É uma experiencia única poder fazer a postura do cachorro olhando para uma cova, ou talvez tentar fazer uma meia ponte ao lado da sepultura de uma das celebridades enterradas no cemitério.

Para participar, traga seu próprio tapete e algumas roupas quentes (um arrepio assustador costuma invadir o cemitério, não se alarme). O grupo mantem a distância social para proteger os participantes.

O Hollywood Forever é  um cemitério de referência mundialmente famoso no coração de Hollywood. O local também é um importante centro de eventos culturais em Los Angeles.

Em sua agenda de eventos culturais inclui: exibição de filmes clássicos ao ar livre, concertos, eventos de literatura, palestras, gravações de podcast ao vivo e muito mais.

Os proprietários do Hollywood Forever foram criticados por promover o lugar como uma atração turística, mas qualquer cemitério que abriga os restos da famosa Cecil B. DeMille e Jayne Mansfield provavelmente se tornaria um de qualquer maneira.

O local é também onde descança Rudolph Valentino; diz a lenda que uma misteriosa “Mulher de Preto” ainda persegue o cemitério, lamentando a morte do amante original de Hollywood.

A lápide de Mel Blanc diz “Isso é tudo, pessoal!”; Douglas Fairbanks Sr. e Jr. estão em uma enorme tumba em frente a um lago guardado por uma fonte e três cisnes negros. William Andrews Clark Jr., fundador da LA Philharmonic, tem um mausoléu ainda maior no meio de um lago.

Quanto as exibições de filmes clássicos ao ar livre

Desde 2002, o Hollywood Forever se associou à organização cinematográfica Cinespia para produzir exibições de filmes clássicos ao ar livre todo verão (maio a setembro). Milhares de pessoas se reúnem em Fairbanks Lawn após o pôr do sol para assistir a filmes clássicos de Hollywood projetados na lateral de um mausoléu.

Os participantes trazem uma cesta de picnic, juntamente com cobertores e cadeiras para desfrutar de uma noite verdadeiramente única. As exibições ao ar livre também apresentam DJs pré-show, cabines de fotos temáticas e, às vezes, uma visita das estrelas do filme, diretores ou cineastas.

Dia de Los Muertos

O cemitério é super conhecido por sua celebração ao maior evento do Dia de Los Muertos nos Estados Unidos, o qual acontece entre outubro 31 e novembro 2.

Comemorado principalmente no México, 2 de novembro é o Dia de Los Muertos – o Dia dos Mortos. É um feriado que lembra a vida dos falecidos com comida, bebida e festa. O Dia de Los Muertos é um festival anual de um dia inteiro que apresenta belos altares, dançarinos astecas, 5 palcos de música e dança, artes e ofícios, uma procissão ritual e muito mais, atraindo participantes de todo o mundo.

Se você estiver interessado em reservar um evento no Hollywood Forever, envie um e-mail para events@hollywoodforever.com ou ligue para (323) 363-1181. Ele fica localizado na 6000 Santa Monica Blvd, em Hollywood.

 

Leave a Reply