Dodger Stadium servirá como centro de votação para eleições gerais

Dodger Stadium será local de votação para as eleições 

Os Dodgers, o Registrador do Condado de Los Angeles/Escrivão do Condado, e o secretário de Estado da Califórnia anunciaram hoje que o Dodger Stadium servirá como centro de votação para as eleições presidenciais gerais.

O estádio estará acessível com estacionamento gratuito para qualquer eleitor registrado no condado de Los Angeles durante um período de cinco dias com detalhes operacionais a serem anunciados posteriormente. Os Dodgers são o primeiro time da Major League Baseball a disponibilizar seu estádio para votação e o site seguirá todas as diretrizes do CDC e da Saúde Pública sobre o distanciamento social.

“O Dodger Stadium faz parte de Los Angeles, e estamos orgulhosos de continuar a fazer parceria com o Condado para disponibilizar a propriedade em benefício da comunidade em geral”, disse o presidente e CEO da Dodger, Stan Kasten. “Votar é todo nosso dever cívico, e estamos entusiasmados em trabalhar com Mais do que um Voto para fazer qualquer coisa que pudermos para ajudar a sair da votação, tornando esse processo tão fácil, acessível e seguro para todos os Angelenos.”

O local de votação do Dodger Stadium é um esforço conjunto entre os Dodgers e o More Than A Vote, uma coalizão sem fins lucrativos de atletas negros e artistas que trabalham juntos para educar, energizar e proteger jovens comunidades de cor, lutando contra as mentiras e a supressão sistêmica e racista dos eleitores que está no caminho das vozes negras serem ouvidas.

“Posso ainda ser novo em Los Angeles, mas não demorou muito para aprender o quão especial é a relação entre os Dodgers e os Lakers. Estamos todos juntos nisso”, disse LeBron James, que ajudou a criar More Than A Vote. “Estou muito orgulhoso por termos sido capazes de ajudar os Dodgers a se tornarem o primeiro estádio da MLB a abrir para votação. É exatamente por isso que criamos Mais do que um Voto. Muitos de nós agora trabalhando juntos e aqui para cada equipe que quer seguir os Dodgers liderar e transformar seu estádio em um lugar mais seguro para votação.”

“Vencer requer colaboração, e é exatamente isso que estamos vendo entre o condado de Los Angeles e os esportes profissionais”, disse o arremessador do Dodger e membro do More Than A Vote David Price. “Podemos não ser capazes de jogar na frente de nossos fãs este ano, mas podemos fazer nossa parte para fornecer uma função cívica central e garantir que Angelenos possa votar com segurança neste outono. Ao se tornar o primeiro time da Major League Baseball a converter nosso estádio em um centro de votação, os Dodgers estão entregando um projeto para equipes da MLB que podem ser usadas para fazer uma diferença muito real na vida de seus fãs.”

Embora o Dodger Stadium tenha sido fechado ao público em geral durante a maior parte de 2020, o estádio e a propriedade circundante hospedaram muitas instalações cívicas e comunitárias, incluindo o maior local de testes Covid-19 do condado e a formatura virtual do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles, enquanto também servem como um local de preparação para equipamentos de emergência e um local de distribuição de alimentos para aqueles que enfrentam insegurança alimentar.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com o Los Angeles Dodgers. Somos gratos por seu compromisso com o engajamento cívico e a franquia de eleitores”, disse Dean C. Logan, registrador do condado de L.A. “Hospedar um Centro de Votação no Dodger Stadium é um grand slam que nos permite atender aos padrões de saúde pública para o distanciamento físico, garantindo que os eleitores tenham acesso a opções de voto presenciais na eleição presidencial. Em tempos incertos, são colaborações como esta que demonstram o espírito de comunidade e a força da nossa democracia. Encorajamos os eleitores a ir em frente ao estádio para fazer suas vozes serem ouvidas neste outono.”

“O Los Angeles Dodgers hospedando um centro de votação no Dodger Stadium é um home run para a democracia”, disse o secretário de Estado Alex Padilla. “Parcerias cívicas que nos ajudam a oferecer novas e mais seguras opções de voto são fundamentais durante a pandemia COVID-19. Espero que essa parceria, que é a primeira de um time da Major League Baseball, inspire outros a se juntarem a nós enquanto trabalhamos para educar o público sobre as mudanças nas eleições gerais de novembro e identificar novos locais de votação e trabalhadores das pesquisas.”

 

Deixe seu comentário.

Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais.

Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

Leave a Reply