A foto mostra as prateleiras vazias devido à falta de suprimentos para gripe e resfriado

LOS ANGELES, CA (BDCi NEWS) – A grande quantidade de casos de gripe e de resfriado na Califórnia levou a população a se abastecer com remédios contra os sintomas leves. O aumento da procura por esses produtos acabou com os estoques de várias lojas na região. O jornalista Brian Ping, âncora da KNX News, publicou em seu twitter sobre essa questão.

“Corredor de resfriados e gripes esta manhã no SoCal Target. É uma selva lá fora. Fiquem seguros, pessoal.”

A doutora Anna Bailey, da Mercy Clinic Primary Care, afirmou que não se surpreende com as baixas. De acordo com ela, muitas pessoas estão positivando para Covid-19. Com os sintomas permanecendo leves, a recomendação é que sejam tratados em casa. Segundo ela, somente caso os sintomas piorem é importante o infectado ir a um posto de saúde.

Porta vozes da Walgreens e da CVS se manifestaram em razão da falta de abastecimento desses remédios.

“Continuamos vendo uma demanda maior por produtos para tosse, resfriado e gripe em todo o país e, como resultado, a Walgreens trabalhou diligentemente com nossos fornecedores para garantir que tenhamos suprimento suficiente para atender à demanda dos clientes. No entanto, pode haver escassez temporária e/ou isolada de produtos específicos produtos”, disse o representante da Walgreens.

“Atualmente, estamos vendo um aumento na demanda por produtos para resfriado e tosse. Estamos comprometidos em atender às necessidades de nossos clientes e estamos trabalhando com nossos fornecedores para garantir o acesso contínuo a esses itens. A loja experimenta uma escassez temporária de produtos, mas nossas equipes têm um processo para reabastecer o suprimento”, afirmou a CVS.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe :)